Postado Junho 8, 2015 10 anos Bruno, você não poderia tirar o systema de resets? acho que fica baiak um mapa proprio, ou global c esses sistema ;/ eu não consigo instalar o visual, não tem suport pra windows XP, poderia fazer esse favor? Em 08/06/2015 em 00:15, sio disse: Cara , eu uso xp e meu pc nao reconhece os arquivos assim nao conssigo abrir eles ... qual arquivos que abre esses arquivos ? winrrar? baixe Download Visual C++ Redistributable Packages, porém aconselho mudar de SO, eu tava tendando rodar em uma maquina XP e tava dando que não era compativel, mesmo abrindo 64bits, dizia "esse exe é compartivel mas não para esse computador bla bla"
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor Em 07/06/2015 em 23:03, Lumus disse: Ele perguntou essas montarias/addons: Feminino: Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos... Em 08/06/2015 em 00:15, sio disse: Cara , eu uso xp e meu pc nao reconhece os arquivos assim nao conssigo abrir eles ... qual arquivos que abre esses arquivos ? winrrar? Windows xp não testei e fico sem poder dar-lhe uma posição. Em 08/06/2015 em 01:34, pedrook disse: Bruno, você não poderia tirar o systema de resets? acho que fica baiak um mapa proprio, ou global c esses sistema ;/ eu não consigo instalar o visual, não tem suport pra windows XP, poderia fazer esse favor? baixe Download Visual C++ Redistributable Packages, porém aconselho mudar de SO, eu tava tendando rodar em uma maquina XP e tava dando que não era compativel, mesmo abrindo 64bits, dizia "esse exe é compartivel mas não para esse computador bla bla" Vou colocar esse sistema, aguarde Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 8, 2015 10 anos Em 08/06/2015 em 02:08, Bruno Minervino disse: Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos... Windows xp não testei e fico sem poder dar-lhe uma posição. Vou colocar esse sistema, aguarde não sei se você já reparou, quando da look aparece [Reset System]. To pedindo que disponibilize um SEM, tem como? ;x
Postado Junho 8, 2015 10 anos Em 08/06/2015 em 02:08, Bruno Minervino disse: Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos... agora estão "definidos" http://portaltibia.com.br/no-fundo-do-mar/ cipsoft mostrou eles, com nomes e tudo mais, só encontrar as sprites e pronto
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor Em 08/06/2015 em 13:29, Schept disse: agora estão "definidos" http://portaltibia.com.br/no-fundo-do-mar/ cipsoft mostrou eles, com nomes e tudo mais, só encontrar as sprites e pronto Atualizo assim que chegar em casa Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.