Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] algo muito sério!

Ir para solução Resolvido por RenanPhellip,

Posts Recomendados

Eai pessoal, estou com um grande problema!

Tenho um servidor online, e um site também, e após eu colocar meus dados do pagseguro no config.php do site

como meu e-mail e o token funciona perfeitamente.

Porém depois de um tempo aleatório, o email e o token é modificado pra outro email e outro token, sendo assim quando os jogadores tentam comprar algo, o site é redirecionado pro pagseguro de outra pessoa e não pro meu.

Estou tendo muitos prejuísos e reclamações por causa disso... Há uma possibilidade de estarem invadindo o meu dedicado e trocando as informações?

Mudei a senha e o login do dedicado umas 4x e ainda continua acontecendo. Ou será que é possível alguém modificar estes dados com algum bug acessando alguma página?

Espero que possam me ajudar! Agradeço desde já...

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pode estar tendo a posibilidade de terem hackeado só o seu site .... mude a senha do phpmyadmin .... uma dica é para mudar a senha de tudo sua conta do servidor,phpmyadmin,do dedicado etc... para senhas com letra maiusculas e minusculas e números assim dificulta a pessoa a hackear seus dados ... também e bom mudar a senha do seu pagseguro

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Então, eu ja passei por isso. Eles estão te atacando por falhas no seu gesior, aconselho que procure alguns tutoriais de como proteger seu gesior de ataques, e faça pelo menos 1 ou 2, para que você fique mais seguro.

TE AJUDEI ? DA REP+

Link para o post

sim gesior é muito fraco eu uso modern acc e nunca tive problemas com isso porém ele não funciona em todas as bases bom aconselho você a fazer como o amigo disse acima procurar tutoriais de como proteger seu gesior aqui um tuto parece ser eficiente porém não testei clique aqui

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

sim gesior é muito fraco eu uso modern acc e nunca tive problemas com isso porém ele não funciona em todas as bases bom aconselho você a fazer como o amigo disse acima procurar tutoriais de como proteger seu gesior aqui um tuto parece ser eficiente porém não testei clique aqui

modern acc tbm n é seguro n, n me lembro bem mas tem mais falhas q o gesior

da uma olhada nessa page do shop ai... hackear o dedicado acho pouco provável

Link para o post

modern acc tbm n é seguro n, n me lembro bem mas tem mais falhas q o gesior

da uma olhada nessa page do shop ai... hackear o dedicado acho pouco provável

bom eu arrumei esse bug do meu shop do modern acc, feito pelo mesmo autor deste tutorial do gesior que linkei .... se existe algum outro método para burlar desconhesço

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Mas o que eu utilizo é modern aac, ontem mudei a senha de tudo, mas infelizmente conseguiram mudar mesmo assim...

Tentei um método aqui agora de proteger o config.php se der certo eu posto a solução aqui.

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mas o que eu utilizo é modern aac, tentei um método aqui de proteger o config.php se der certo eu posto aqui.

ok

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • Solução

Consegui resolver o problema, infelizmente não pude associar a compra de pontos no site veinculado ao servidor, mas fiz uma página HTML individual contendo os dados redirecionando automaticamente pro PagSeguro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo