Postado Março 12, 2015 10 anos bom pessoal, boa tarde a todos e estou com uma duvida, estou fazendo um projeto no protocolo 8.6 tfs 0.4 e gostaria de saber se tem como eu adiciona nas sources e como eu faço isso. seria o seguinte entrei em um servidor hoje 8.6 e vi que dentro do templo players consegue andar em cima de players como nos servidor mais avançados, e players lvl abaixo de 100 tambem podia andar neles, e outra coisa que reparei nesse servidor, a barra de hp e mana é por porcentagem ... alguem sabe algo sobre isso ? obrigado desde ja
Postado Março 12, 2015 10 anos Você precisa ter as sources do servidor e compilar elas com o DEV C++, tenta esse tutorial, acho que pode te ajudar: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Wakon obrigado pela resposta, mas eu ja tenho as sources já estão compiladas aos meus parâmetros. Fireelement, desculpa não tinha reparado esta pz lvl 1 e esta funcionando agora quanto ao o hp e a mana fica por porcentagem ele não esta, se liga só (obs: sistema de reset do jogador direto nas sources, CREDITOS: gpedro e ao Fireelement por ter me ajudado) http://prntscr.com/6fy8rt Citar 16:20 You see Paladin (Level 408) [Reset 21]. He is a paladin. Health: [76250 / 76250], Mana: [114150 / 114150]. IP: 127.0.0.1, Client: 860. Position: [X: 95] [Y: 115] [Z: 7]. Em 12/03/2015 em 19:25, markmv disse: Wakon obrigado pela resposta, mas eu ja tenho as sources já estão compiladas aos meus parâmetros. Fireelement, desculpa não tinha reparado esta pz lvl 1 e esta funcionando agora quanto ao o hp e a mana fica por porcentagem ele não esta, se liga só (obs: sistema de reset do jogador direto nas sources, CREDITOS: gpedro e ao Fireelement por ter me ajudado) http://prntscr.com/6fy8rt firelement observei aqui agora que só o player maior que lvl 100 passa em player abaixo de lvl 100, nos servidor novos, nao tem essa de lvl, se é pz tool independente do lvl ele pode passar pro cima do outro char, exemplo: Area pz tool player lvl 1000 por ficar dentro de um outro player lvl 1000 entendeu ?
Postado Março 12, 2015 10 anos Em 12/03/2015 em 19:29, markmv disse: Wakon obrigado pela resposta, mas eu ja tenho as sources já estão compiladas aos meus parâmetros. Fireelement, desculpa não tinha reparado esta pz lvl 1 e esta funcionando agora quanto ao o hp e a mana fica por porcentagem ele não esta, se liga só (obs: sistema de reset do jogador direto nas sources, CREDITOS: gpedro e ao Fireelement por ter me ajudado) http://prntscr.com/6fy8rt firelement observei aqui agora que só o player maior que lvl 100 passa em player abaixo de lvl 100, nos servidor novos, nao tem essa de lvl, se é pz tool independente do lvl ele pode passar pro cima do outro char, exemplo: Area pz tool player lvl 1000 por ficar dentro de um outro player lvl 1000 entendeu ? andar por cima dos players é na função canWalkthrough (player.cpp) hp/mana por % tem q fazer essas alterações: protocolgame.cpp, substitua: msg->put<uint16_t>(player->getHealth()); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } substitua: msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA)); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } Editado Março 12, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
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