Postado Março 13, 2015 10 anos Bem pessoal, eu estava com um server mysql aqui, no entanto agora quero rodar server sql. Já desinstalei tudo do otserver mysql, o xampp e a pasta do server no entanto ao abrir o meu server sql dá este erro >>>SQLITE ERROR: attempt to write a readolny database<<< e enfim, vários outros erros que ao meu ver são decorrentes desse aí principal. Ao ligar o server não é possivel entrar, pois dá bastante erro. Gostaria de saber se existe solução, pois já procurei muito e não achei nada. Ah sim, vale lembrar que a distro, eu clico uma vez dai ela abre e feixa rapidamente,dai eu clico denovo, ao clicar denovo ela dá esse erro. Editado Março 13, 2015 10 anos por pedro0226 (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2015 10 anos Man, suas tabelas estão como readonly "somente leitura", devido a isso ele não consegue inserir um dado nesta tabela. Você deve alterar isso nas propriedades, no seu caso você utiliza o SqlStudio certo?
Postado Março 18, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.