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continuo sem resultado algum...

 

 

  Em 10/04/2015 em 19:44, Coul disse:
oque seria esses erros?
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Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes 

Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes.

 

  Em 10/04/2015 em 19:44, Coul disse:
Agora uma duvida,do jeito que esta ali no tópico se eu quiser colocar para apenas reproduzir sons basicos de items,sem ser de criatura falantes,sou obrigado do mesmo jeito inserir o codigo C+ nas sources ou é só jogar a lib no servidor e o mod no cliente?
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A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client...

 

Se voce tiver isso instalado no seu servidor/client, basta jogar as dll's na pasta raiz do seu client, a pasta que está junto vc coloca na pasta mods do seu client e o .lua do serverside vc coloca na lib.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

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Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.   é um MOD para o OTC, que permite ao OTC

Obrigado aí fera. Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker". E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema a

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  Em 10/04/2015 em 20:04, david0703 disse:

continuo sem resultado algum...

 

 

Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes 

Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes.

Coul

 

A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client...

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Não, não precisa de opcodes instalados, só fazer uma pequena adaptação ;)

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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sim snow, digo que o mod postado necessita de opcodes. Pra quem sabe programar basta adaptar.

Aqui não estou tendo nenhum resultado, nem de erro e nem de sucesso .-.

Atenciosamente, David Araujo

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  Em 10/04/2015 em 20:04, david0703 disse:

continuo sem resultado algum...

 

 

Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes 

Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes.

 

A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client...

 

Se voce tiver isso instalado no seu servidor/client, basta jogar as dll's na pasta raiz do seu client, a pasta que está junto vc coloca na pasta mods do seu client e o .lua do serverside vc coloca na lib.

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entendi,vou compilar ela com opcode então,ahahaha valew!

Masclaro se você liberar um sem precisar de opcode claro,que será maravilhoso tbm!

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
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acho que da pra adaptar com sendCancel, e respondendo outra pergunta a parte das criaturas é opcional. (Edit: é sempre bom ter os opcodes instalados na sources. fikdik)

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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