Postado Abril 10, 2015 10 anos continuo sem resultado algum... Em 10/04/2015 em 19:44, Coul disse: oque seria esses erros? Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes. Em 10/04/2015 em 19:44, Coul disse: Agora uma duvida,do jeito que esta ali no tópico se eu quiser colocar para apenas reproduzir sons basicos de items,sem ser de criatura falantes,sou obrigado do mesmo jeito inserir o codigo C+ nas sources ou é só jogar a lib no servidor e o mod no cliente? A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client... Se voce tiver isso instalado no seu servidor/client, basta jogar as dll's na pasta raiz do seu client, a pasta que está junto vc coloca na pasta mods do seu client e o .lua do serverside vc coloca na lib. Editado Abril 10, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 10, 2015 10 anos Em 10/04/2015 em 20:04, david0703 disse: continuo sem resultado algum... Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes. Coul A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client... Não, não precisa de opcodes instalados, só fazer uma pequena adaptação _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 10, 2015 10 anos sim snow, digo que o mod postado necessita de opcodes. Pra quem sabe programar basta adaptar. Aqui não estou tendo nenhum resultado, nem de erro e nem de sucesso .-. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 10, 2015 10 anos Em 10/04/2015 em 20:04, david0703 disse: continuo sem resultado algum... Isso aí significa que seu servidor nao tem suporte para opcodes Se eu conseguir pelo menos reproduzir aqui, faço um mod sem necessidade de opcodes. A inovação aqui é a dll... O método de comunicação pode variar, ele foi super gente fina de postar um mod pro otc ainda... mas esse mod funciona apenas para servidores que tem comunicação opcodes instalados no servidor e no client... Se voce tiver isso instalado no seu servidor/client, basta jogar as dll's na pasta raiz do seu client, a pasta que está junto vc coloca na pasta mods do seu client e o .lua do serverside vc coloca na lib. entendi,vou compilar ela com opcode então,ahahaha valew! Masclaro se você liberar um sem precisar de opcode claro,que será maravilhoso tbm! Editado Abril 10, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor acho que da pra adaptar com sendCancel, e respondendo outra pergunta a parte das criaturas é opcional. (Edit: é sempre bom ter os opcodes instalados na sources. fikdik) Editado Abril 10, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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