Postado Abril 10, 2015 10 anos estou testando a dll em client de pda, mas não estou tendo retorno... [sem envolver o servidor, apenas o client com um botao que chama a função] Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor require('advsound') function Play(sound, loop, vol) music = advsound.playMusic('data/sounds/'..sound, loop, false) advsound.setVolume(music, vol) return true end A lib Ex é só para usar os.sleep(), não é necessitaria. provável que não tenha saído som por o volume estar em 0 Play("teste.mp3", false, 0.5) Editado Abril 10, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2015 10 anos Alguem conseguiu usar? Aqui não emite o som não.. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Maio 24, 2015 10 anos Em 24/05/2015 em 15:36, caiohp disse: Alguem conseguiu usar? Aqui não emite o som não.. Eu usei de boa, sem nenhum problema, você pode estar tentando usar de forma incorreta. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 25, 2015 10 anos Adicionei tudo corretamente, fiz um simples teste colocando sendScreanSound(cid, "DOOR00 00001.wav") no login.lua, mas nada de sair som, e tambem sem nenhum error no console.. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.