Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por sheen1
      ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
    • Por sheen1
      esta parte do config esta errado?
       


    • Por abelfonseca
      Estou com os seguintes problemas consigo por o ot online mas depois de um tempo ele da erro e fecha e outra outras pessoas conseguem entrar no ot e eu que criei e hosteio em casa nao consigo como revolso ?
    • Por sheen1
      Tenhu pastas para cria um ot tenhu ,    1.forgotten server     2.tfs 10.51     3.global 10.51    4.WEBSITE VictorWEBMaster 0.0.8      5.[Absolute] database1051.sql           ,tem 3 pasta com 3 data oq faço substituo e assim vai.. e tb no config da um erro no msql  que numero escrevo la...
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo