Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor No momento não, pois não tenho link de outra distro para poder colocar em meu servidor. Pois a distro do luanluciano não há o bug de quando matar um monster o monster não poder passar em cima do corpo, (entre alguns outros que não está vindo a mente) Entre algumas outras novidades. Porém se poder me disponibilizar um link da distro com as sources, TFS 0.4 com CAST System e War System agradecerei.. Então irei colocá-la online apenas para testes..
Postado Abril 4, 2015 10 anos Mas o propósito de mudar a distro nesta situação é apenas para descobrir onde está o problema: se é o seu pc q ñ está conseguindo manter a conexão com a db, ou se é a distro que está falha. Então após testar a nova distro, veremos qual o resultado e aí saberemos a raiz do problema. E aí você poderá ficar com a distro do luan (e a gnt buscar saber mais sobre como resolver o erro) ou optar por outra. Sacas? Editado Abril 4, 2015 10 anos por Danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Sim.. vou colocar uma outra distro para ver qual é realmente o problema.. Como não tenho conhecimento sobre isso, não sei se era por causa da distro ou do pc ou tals.. então irei colocar uma outra distro.. Sempre de madrugada o servidor caía, então irei colocar hoje a noite para ver se dá algum erro.. Obrigado por estar me ajudando a tentar solucionar este problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.