Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hm... Tentou trocar a distro?

• Mas o propósito de mudar a distro nesta situação é apenas para descobrir onde está o problema: se é o seu pc q ñ está conseguindo manter a conexão com a db, ou se é a distro que está falha.   Então

Postado
  • Autor

No momento não, pois não tenho link de outra distro para poder colocar em meu servidor.
Pois a distro do luanluciano não há o bug de quando matar um monster o monster não poder passar em cima do corpo, (entre alguns outros que não está vindo a mente)
Entre algumas outras novidades.
Porém se poder me disponibilizar um link da distro com as sources, TFS 0.4 com CAST System e War System agradecerei..

Então irei colocá-la online apenas para testes..

Postado

Mas o propósito de mudar a distro nesta situação é apenas para descobrir onde está o problema: se é o seu pc q ñ está conseguindo manter a conexão com a db, ou se é a distro que está falha.

Então após testar a nova distro, veremos qual o resultado e aí saberemos a raiz do problema. E aí você poderá ficar com a distro do luan (e a gnt buscar saber mais sobre como resolver o erro) ou optar por outra. Sacas?

Editado por Danihcv (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim.. vou colocar uma outra distro para ver qual é realmente o problema..
Como não tenho conhecimento sobre isso, não sei se era por causa da distro ou do pc ou tals.. então irei colocar uma outra distro..

Sempre de madrugada o servidor caía, então irei colocar hoje a noite para ver se dá algum erro..
Obrigado por estar me ajudando a tentar solucionar este problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo