Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Lol, como irei fazer isso? e eu não estou usando a source porque ela está bugando os pokémon passivos e o item.otb.. pode ser esse o motivo talvez?
Postado Abril 15, 2015 10 anos Em 15/04/2015 em 20:32, Pakour250 disse: Lol, como irei fazer isso? e eu não estou usando a source porque ela está bugando os pokémon passivos e o item.otb.. pode ser esse o motivo talvez? Na source do OTClient _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Eu não sei nada sobre Sources ç.ç Onde ficam as sources do meu otclient?
Postado Abril 23, 2015 10 anos @UP @UP Galera, eu estou com o mesmo problema, já fiz todos os procedimentos que encontrei aqui, inclusive tbm testei o cliente que a "Annah" disponibilizou, mas a imagem fica igual essa do post quando eu ativo a transparência, alguém sabe o que pode está ocorrendo ou tem algum cliente com a transparência ativada?? @UP @UP @up
Postado Abril 23, 2015 10 anos Em 23/04/2015 em 17:35, drigobo disse: @UP @UP Galera, eu estou com o mesmo problema, já fiz todos os procedimentos que encontrei aqui, inclusive tbm testei o cliente que a "Annah" disponibilizou, mas a imagem fica igual essa do post quando eu ativo a transparência, alguém sabe o que pode está ocorrendo ou tem algum cliente com a transparência ativada?? @UP @UP @up Drigobo, você deve dar UP após 24 horas do primeiro UP, se voltar a acontecer irei lhe negativar, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Citar 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.