Postado Abril 18, 2015 10 anos Então na foto a cima o player ele fez uma quest e conseguiu obter o RING, e então começou a sair aquilo do PLAYER! eu queria o mesmo Scripts que esse sera que alguem tem para me ajudar ? Creio eu que e um atributo ou algo do tipo, nao sei o que é por isso não deixei nada especifico e outra eu vi isso em outro SERVER.! Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player conquista-se o RING começasse a soltar meio que essas "coisas que esta saindo do player" Na foto a cima! Bom turma para deixar melhor o POST. vou deixar o ID e a foto do RING Bom isso e o RING que ele usa certo. e, eu queria que esse RING solta-se a mesma aquele Meio que um BRILINHO do player! ID DO RING - 11367 Sera que alguém poderá me ajuda ? :S Desculpe os Erros de português
Postado Abril 18, 2015 10 anos Qual a versão do servidor que você tirou print? Client custom ou normal?
Postado Abril 18, 2015 10 anos Tem que ver se o Client é custom ou normal, por que esse efeito nunca cheguei a ver no Normal o_o Acabei de verificar na tabela de shoottype e magiceffect não tem, se possível poste uma print maior. Editado Abril 18, 2015 10 anos por 1027929 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos É um animated text: doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "texto", COLOR_TEAL)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Em 18/04/2015 em 01:18, fireelement disse: Qual a versão do servidor que você tirou print? Client custom ou normal? Tirei ele no Servidor 8.6 ai tipo. antes de renovar o servidor. esse negocio que sai do player era por uma vacação apenas que tinha a nova vocaçao podia sair isso do player... mais entao eu postei aqui sobre se alguem podia me conseguir esse scripter ngm comentou nada. ai hoje de manha o servidor atualizou e agora e com o ring apenas que tem o ring sai essas coisas. mais qualquer uma das opções eu aceito^ Em 18/04/2015 em 01:18, 1027929 disse: Tem que ver se o Client é custom ou normal, por que esse efeito nunca cheguei a ver no Normal o_o Acabei de verificar na tabela de shoottype e magiceffect não tem, se possível poste uma print maior. Então cara não sei bem como funciona isso entendeu, mais antes apenas os que tinha a nova vocation que saia isso Ah para fica melhor para voces olhem aqui criei esse post ontem mas ninguem conseguiu me ajudar... http://www.tibiaking.com/forum/topic/55429-ajudem-sistema-de-vocation-supreme/ Em 18/04/2015 em 01:25, fireelement disse: É um animated text: doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "texto", COLOR_TEAL) Então mano E o seguinte tlg, antes da atualização era assim que funcionava -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/55429-ajudem-sistema-de-vocation-supreme/da uma olhada, ai e ve se consegui ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.