Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

2rwus2a.png 

Então na foto a cima o player ele fez uma quest e conseguiu obter o RING, e então começou a sair aquilo do PLAYER! eu queria o mesmo Scripts que esse sera que alguem tem para me ajudar ?

Creio eu que e um atributo ou algo do tipo, nao sei o que é por isso não deixei nada especifico e outra eu vi isso em outro SERVER.!

Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player conquista-se o RING começasse a soltar meio que essas "coisas que esta saindo do player" Na foto a cima!

Bom turma para deixar melhor o POST. vou deixar o ID e a foto do RING

4qmrzn.png

Bom isso e o RING que ele usa certo.  e, eu queria que esse RING solta-se a mesma aquele Meio que um BRILINHO do player!

ID DO RING - 11367

Sera que alguém poderá me ajuda ? :S  :( 

Desculpe os Erros de português 

Resolvido por Caronte

Ir para solução
  • Respostas 17
  • Visualizações 859
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 18/04/2015 em 01:18, fireelement disse:

Qual a versão do servidor que você tirou print?

Client custom ou normal?

Tirei ele no Servidor 8.6 ai tipo. antes de renovar o servidor.  esse negocio que sai do player era por uma vacação apenas que tinha a nova vocaçao  podia sair isso do player... mais entao eu postei aqui sobre se alguem podia me conseguir esse scripter ngm comentou nada.

ai hoje de manha o servidor atualizou e agora e com o ring apenas que tem o ring sai essas coisas.

mais qualquer uma das opções eu aceito^

Em 18/04/2015 em 01:18, 1027929 disse:

Tem que ver se o Client é custom ou normal, por que esse efeito nunca cheguei a ver no Normal o_o

Acabei de verificar na tabela de shoottype e magiceffect não tem, se possível poste uma print maior.

Então cara não sei bem como funciona isso entendeu, mais antes apenas os que tinha a nova vocation que saia isso Ah para fica melhor para voces olhem aqui criei esse post ontem mas ninguem conseguiu me ajudar...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55429-ajudem-sistema-de-vocation-supreme/

Em 18/04/2015 em 01:25, fireelement disse:

É um animated text:

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "texto", COLOR_TEAL)

Então mano E o seguinte tlg, antes da atualização era assim que funcionava -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/55429-ajudem-sistema-de-vocation-supreme/da uma olhada, ai e ve se consegui ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo