Postado Abril 19, 2015 10 anos Em 19/04/2015 em 05:43, klipstyle disse: o pokemon some e nao vem a sua forma shiny Editei o Script, tente agora... Em 19/04/2015 em 05:43, klipstyle disse: onde configuro para definir o poke que ira se transformar. Fiz de uma maneira diferente, a linha do novo nome é essa local newName = 'Shiny '..monster.name Coloquei de forma que ele pega o nome do pokemon e coloca 'Shiny' na frente... Dessa forma, não é necessário configurar o nome dos pokemons... Bata o pokemon usar o ataque e o script faz o resto. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Transformação 100%, unico problema que nao volta após os 20 segundos e quando puxa de volta o poke ele continua shiny 4ever. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Abril 19, 2015 10 anos Aparece algum erro na distro? Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor distro limpa, simplesmente nao retorna a forma original nem quando puxa nem quando acaba tempo. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Abril 20, 2015 10 anos tem certeza que colocou a ultima linha? addEvent(RemoveTeam, time*1000, master, ball, pokelife) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.