Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA]Sistema de Pesca para PokeTibia


Ir para solução Resolvido por Fir3element,

Posts Recomendados

ALO COM QUE EU FALO?

 

Gente meu Script Fishing System do meu server de PokeTibia com Level System é para fazer com que o Player só possa pescar com a X outfit, porem isso não ocorre ele diz: You are already fishing (Você já está pescando) e nem apareçe animação de pesca ou nada do tipo e com qualquer outfit... pf me ajudem

 

Arquivo encontrado em: Server\data\actions\scripts\tools\fishing.lua

 

  Mostrar conteúdo oculto

REP+ E VLW

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

  Mostrar conteúdo oculto

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Tenta ai:

  Mostrar conteúdo oculto

 

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.


Este tópico foi movido:
De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 19/04/2015 em 19:51, luanluciano93 disse:

@TsplayerT, negativado por postar na area errado. Um dia você aprende! (ou toma ban antes) 

Mostrar mais  

¬¬ como quer que eu aprenda se quando eu posto coisas de PokeTibia no Suporte de Script movem de volta pra outro lugar?

  Em 19/04/2015 em 19:23, fireelement disse:

Tenta ai:

  Mostrar conteúdo oculto

 

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Expand   Mostrar mais  

'GG IZI' mt obrg te dou mais REPs amanha :D

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

  Mostrar conteúdo oculto

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por KotZletY
      Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                        
       
                                                                                                               Informações!!
      Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
      Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
      Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
      Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
      Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
      Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
       
       
      Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
       
                                                                                                               Instalação!!
      Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
      dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
      <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
       
      Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
      <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
      Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
      player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
      self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
      if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                              Extra(Opcional)!!
       
      Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
            
      Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
      Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
      apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
       
      New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
       
      Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
      Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
       
      A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                               Configurando!!
      task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                    
      nome - Nome do monstro.
      mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
      Exemplo:
      name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
      storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
      amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
      exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
      pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
      items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
      Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
      items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
      Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
       
       
       
      Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
      É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
    • Por Johncore
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!

       
       
        
       Novidades!
       
      - Protocolo 12.51
       
      - Bestiary
      - Charms
      - Boosted Creature
      - Quick Loot
      - Supply Stash
      - Event Schedule
      - GLOBAL MAP FULL
      - Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback 100%
      - Source Optimizada
      - Sistema Anti WPE 100%
      - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
      - Bounac
      - Wherehyenas
      - Mirrored Nightmare
      - Exercise Training 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - War System 100%
       
       

       
      Imagens :
       
      THAIS TEMPLE
       

       
       
      



      Downloads 

       
       Servidor + Database: 
       Download 
      »» PROJETO OFFICIAL:  GITHUB
       
      »» Distro + Dlls 64x
       otg-king_Distro_e_Dlls_Tibiaking.com.zip

       
      OTG Gesior
      GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI

       

      MAP EDITOR 12.51
       
      - Remere's Map Editor 3.7.1 - Paletas atualizadas!
       
       
       
      - Remere's Map Editor 3.7.0: MediaFire (scan)
      - Items (.otb e .xml) do OTG King Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items
       

       
      Créditos :
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Cjaker
      Leu
      Tibiaking
      Marson Schneider
      Erimyth
      Nolis
      Toninho
      Renan Ulian
      jzdj

       
       
      Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
      LINK
       
    • Por Nextbr
      Eae Galera Beleza?
      - Hoje Vou Postar um Sistema de TASK separados por Elementos Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao , Intao Vamos La:
       
      [+] Info:
      - Task System (Pode Repetir a Task Varias Vezes)
      - Task Separado Por (Elemento) - Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao
      - Npc Mega Task (Receber Premio e Experiencias) - Configurado
       
      [+] Cria um Arquivo em (data/lib) e cria um Arquivo Chamado: amoebaTask.lua
       
       
      - obs: Aki voce Adiciona Mais Pokemons Separados Por Elementos e Edita o Premio e a ExP que vai Ganhar
       
      [+] Depois vai em (data/creaturescripts/scripts) e cria um Arquivo Chamado: Task.lua
       
      - Depois vai em (data/creaturescripts/creaturescripts.xml) e adiciona isso:
       
      <event type="kill" name="task" event="script" value="task.lua"/>
       
      - Logo Apos registra no Login:
       
      registerCreatureEvent(cid, "task")
       
      [+] Depois Cria um Arquivo em (data/npc/scripts) Chamado: task.lua:
       
      - Logo Apos vai em (data/npc) e cria um arquivo chamado: task.xml
       
       
      [+] Agora Cria um Arquivo (data/talkactions/scripts) Chamado: task.lua
       
       
      - Depois vai em (data/talkactions/talkactions.xml) e adiciona isso:
       
          <talkaction words="!task;/task" script="task.lua"/>
       
      Creditos: Killua
                      NextBR (Por Editar)
    • Por Under
      ATENÇÃO, DESENVOLVEDORES DE OTSERV! 
      Uma nova era está chegando — e você vai fazer parte dela desde o começo! 
       Ferramentas de IA + Formação Completa
      Estamos finalizando ferramentas exclusivas de inteligência artificial que vão revolucionar a forma como você cria e gerencia servidores de Tibia.
      E pra abrir com estilo, chegou a primeira etapa da nossa formação completa:
       Curso de Pixel Art para Tibia e Derivados


      Instrutor: Brendon Nogard, fundador da Pixel Art School
      Uma das maiores referências em arte para servidores de tibia no Brasil!
       Quem é o Nogard? @Nogard
      video-de-apresent.mp4
       
      Criador das primeiras remakes gráficas da PXG
      Mais de 10 anos de experiência com Pixel Art
      Conduziu a evolução da perspectiva GBA para um visual moderno e imersivo
      Influenciou uma geração inteira de criadores na comunidade OTServer no Brasil.
       O que você vai aprender nesse curso?
      Compre Aqui!
       Perspectiva 45° para Tibia e derivados
       Criação de itens: pokébolas, loots, mochilas, poções
       Personagens animados com variações de cabelo
       Criaturas como Wolf, Werewolf, Snake, Horse e Centauro
       Cenários: paredes, cortinas, troféus
       Texturas: folhas, rochas
       Fundamentos de estilo, coerência e construção de sprites profissionais
        Duração: 12 horas
        VALOR : R$250,00
       BÔNUS POR R$50,00
      Também está disponível o Curso de Pixel Art Top Down, ideal pra quem quer começar do zero absoluto:
      Crie personagens, inimigos, chefes
      Monte todo o ambiente do seu jogo
         Duração: 3 horas
       Por que isso é importante pra você?
      Esse é o primeiro passo pra criar um OTServer com:
       Identidade visual única
       Alto nível gráfico
       Suporte de ferramentas de IA exclusivas
       E um método claro, testado e acessível!
       Nas próximas 4 semanas...
      Vamos liberar novos cursos sobre:
       Criação de mapas
       Desenvolvimento de sistemas e scripts
       IA aplicada ao design de jogo (desenvolvimento)
       Balanceamento, mecânicas e muito mais!
       Garanta sua vaga agora!
      Comece hoje mesmo com o pé direito.
      Compre Aqui!
    • Por Under
      A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! 
      O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha.
       
      Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. 
      O mais importante:
      É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de onde veio e quem está com ela há tantos anos. 
      Anúncio oficial no fórum do Tibia
      Site oficial de The Settlers Online (Brasil)
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519598
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo