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         Galera resolvi fazer uma "mistureba" em alguns scripts aqui do TK

e deu noque deu... oque vai acontecer ?

Bem, é bem simples:

O Player vai chegar a beira da morte (0 life), então vai recuperar X quantia de vida para não morrer

a primeira storage fará com que ele reflita o próximo dano do oponente possivelmente dando tempo

dele se regenerar com outras magias.

         A chance dele morrer mesmo com a regeneração de X de vida é grande, e ai que entra a segunda

storage o player não morrerá sera teleportado para o aegis após 3 segundos o player voltara com life/mana full.

         Isso sera uma oportunidade do player correr  ;D, Se o player morrer depois disso não voltara nem sera

regenerado etc.. o condown da magia é de 1 minuto ou seja isso só vai acontecer de 1 em 1 minuto.

Video de como ficou no meu servidor:

Video_1429708800.wmv-FAVOR IGNORAR O SOM (PRESTE ATENÇÃO O SOM ESTÁ MUITO ALTO)

scan do vídeo: CLIQUE AQUI

------------------------------------------------

Vamos ao script...

abra data/spells/scripts e crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro dele coloque:

local config = { 
storage = 34820,
cooldown = 60,
effect1 = 28 --- efeito que sai qnd usa a spell
 
 
function onCastSpell(cid, var)
  
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is already active.")
return false
end
  
  if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55694) >= config.cooldown then
setPlayerStorageValue(cid, 55694, os.time())
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou sua skill, a proxima damage vai ser refletida.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sua skill esta carregando, aguarde "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55694))).." segundos para usar novamente.")
return false
end
  
    return true
end

e salve.

agora em data/spells abra spells.xml e em baixo do ULTIMO  </instant>

<instant name="REFLECT" words="reflect" lvl="500" mana="5000" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="reflect.lua">

</instant>

agora abra data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro coloque:

local config = { 
storage = 34820,
effect1 = 28, --- efeito que sai ao dar reflect
effect2 = 26 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215)
doCreatureAddHealth(attacker, -value, true)
doCreatureSay(cid,"PASSIVA!", 19)
doCreatureSay(cid,"Shisen Biku Aishi!", 19)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0)
return false
end
end
return true
end

agora ainda em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome setstoragepassiva.lua e dentro:

local temp = 1 -- Cooldown em minutos.
 
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    return true
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 34819) <= os.time() then
            doCreatureAddHealth(cid, 20000, 65535, 256, true)
            doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
            setPlayerStorageValue(cid, 34819, os.time() + temp * 60)
            setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
           return FALSE
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua passiva nao foi usada pois voce tem que aguardar 1 minuto apois o uso.")
    end
return TRUE
end

agora por ultimo ainda em data/creaturescripts/scripts crie o arquivo com o nome reborn.lua e dentro:

local config = {
pos = {x=1026, y=1024, z=15}, -- posição da aegis dimension
tempo = 3, -- tempo pra voltar
effect1 = 28, -- efeito ao morrer
effect2 = 26, -- efeito ao retornar a vida
storage = 19332
}
 
 
 
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1))
addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, getThingPos(cid), true)
addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(cid), config.effect2)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect1)
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
doTeleportThing(cid, config.pos)
if isCreature(attacker) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce foi morto por ".. getCreatureName(attacker) ..". agora e a hora de sua vinganca!")
end
if isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(attacker, 27, "Voce matou ".. getCreatureName(cid) .."!")
end
for i = 1,config.tempo  do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce voltara em " .. config.tempo -i +1 .. " segundo(s)")
end
end, 1000*i)
end
 
 
return false
end
end
return true
end

agora em data/creaturescripts abra creaturescripts.xml e coloque essas tags:

<event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/>

<event type="PrepareDeath" name="SetStoragePassiva" event="script" value="setstoragepassiva.lua"/>
   <event type="statschange" name="reborn" script="reborn.lua"/> 

agora abra login.lua e coloque:

 registerCreatureEvent(cid, "SetStoragePassiva")

--- BOSS SKILLS ----
registerCreatureEvent(cid, "reborn")
if getPlayerStorageValue(cid, 19332) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 19332, 0) 
    end 
---------- UCHIHAGAESHI ----------------
registerCreatureEvent(cid, "reflect")
if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) 
end

 

Editavel:

Galera melhor não mexer nas storages

Em cada script tem uma linha com {-- AQUI A MENSAGEM} ou seja explicando oque é para fazer e oque configurar

Necessário configurar a posição do aegis dimension no reborn.lua que fica em data/creaturescripts/scripts

pos = {x=1026, y=1024, z=15}, -- posição da aegis dimension

 

para criar uma aegis dimension faça o seguinte:

Crie uma area completamente com Non-PVP e No-Logout exemplo:

35auhj5.jpg

creditos da foto: Xwhitewolf

 

 CREDITOS:

  XWhiteWolf Pelo Aegis e Reflect.

  Wakon Pelo suporte ao script de heal + set storage.

  A mim por juntar ambas coisas e formar isso que eu chamo de shisen biku aishi.

 

Favor não custa nem 1 minuto de seu tempo, se valorizou algo neste tópico clique em gostei que já estará me ajudando.

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Formate melhor o tópico, está bem confuso...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Eu pretendia adicionar umas bordas headers porém não tenho nem ideia de onde pego as imgs

tentei formatar na medida do possível vê se esta bom

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Eu pretendia adicionar umas bordas headers porém não tenho nem ideia de onde pego as imgs

tentei formatar na medida do possível vê se esta bom

 

Sem comparações, tópico aprovado e movido...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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tenho uma script igual e reduzida e mt mais facil de instalar e configurar.

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Hum... mais se é igual simplesmente não mudaria nada  ^^

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Se nao entendeu O meu é mt mais facil e o sistema é muito diferente do seu , só que é melhor :/

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"Melhor"... é igual como você disse, agora se é mais facil ai já é outra coisa amigo  :confiante:

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Ta mano bom script , chega  :facepalm:  :trakinas:

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

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      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
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    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
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      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
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