Postado Maio 2, 2015 10 anos Bom eu to com um mapa global que as houses aparecem com varios itens, ai quem compra ja consegue os itens.. com isso decidi resetar o server completamente, mas depois de pesquisar nao consegui achar uma solução! me ajudem! uso sqlitestudio.. sem site Editado Maio 2, 2015 10 anos por xpionx (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2015 10 anos amigo vai na tabela tile_items e clica em data e apague tudo depois teste ... pra ver se sumiu os itens Editado Maio 2, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2015 10 anos tenta no tile e vai em data e tenta ... caso não der deve ter casa com dono em alguma das tabelas house ai você tem que identificar e excluir .... os donos para depois excluir os itens
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor na verdade ainda n funcionou :/ me add no skype joaocastro09 Editado Maio 2, 2015 10 anos por xpionx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.