Postado Julho 7, 2015 9 anos Em 07/07/2015 em 22:56, andy007 disse: E AI galera venham conhece nosso servidor Pokemon Adrenalina , varias quest novas sistema de tv reformulado , sistem de pesca corrigido , mega shinys , up moderado , catcher moderado 24horas online muitas outras novidades .... acesse nosso site http://www.pokeadrenalina.com.br O que tem haver com o topico? @topic o Projeto foi abandonado?? Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 10, 2015 9 anos Vou testar no meu pda, se der certo rep ++ Editado Julho 10, 2015 9 anos por Demon123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2015 9 anos tem como adicionar opçao fexar no mod? , porq é tenso cara ta em hunt, usa dex, e atrapalha com ela na tela. so deslogando o char pra sair
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Em 21/07/2015 em 13:48, Demon123 disse: tem como adicionar opçao fexar no mod? , porq é tenso cara ta em hunt, usa dex, e atrapalha com ela na tela. so deslogando o char pra sair Na verdade, o botão de fechar é o vermelho, ao lado da imagem do pokemon Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Junho 4, 2016 9 anos Tem Como Por Tambem Em Descrição A Quantidade e O A Stone Que O Pokemon Evolui?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.