Postado Maio 7, 2015 10 anos Em 07/05/2015 em 03:33, lerme disse: agora apareceu esse erro A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pkmlerme.poll' doesn't exist SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() ta falando que não existe a tabela poll Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Em 07/05/2015 em 03:41, Brunds disse: ta falando que não existe a tabela poll sim sim eu seguir o codigo que ele mando e foi indo foi dando certo agr da o seguinte erro Citar A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'p.question' in 'field list' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Maio 7, 2015 10 anos tente apagar a database e importa-la navamente FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 7, 2015 10 anos Em 07/05/2015 em 03:47, lerme disse: sim sim eu seguir o codigo que ele mando e foi indo foi dando certo agr da o seguinte erro pelo que eu estou vendo essa database que tu ta usando não é nada compativel com o site tenha certeza que importou a database certa Lembrete: normalmente as databases mysql que vem na pasta do servidor não é compativel com os sites tente pegar a database que venha junto com o site ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Em 07/05/2015 em 03:52, Brunds disse: pelo que eu estou vendo essa database que tu ta usando não é nada compativel com o site tenha certeza que importou a database certa Lembrete: normalmente as databases mysql que vem na pasta do servidor não é compativel com os sites tente pegar a database que venha junto com o site ... vou testar aqui Em 07/05/2015 em 03:52, Brunds disse: pelo que eu estou vendo essa database que tu ta usando não é nada compativel com o site tenha certeza que importou a database certa Lembrete: normalmente as databases mysql que vem na pasta do servidor não é compativel com os sites tente pegar a database que venha junto com o site .. usei o msm database do servidor do site continua msm erro Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.