Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda script tipo Anihilator


Posts Recomendados

  • Moderador

Direto ao ponto... Gostaria de pedir ajuda para criar um script tipo anihilator.

 

ufEAtd4.png

 

Seriam 8 quadrados, e ao puxar a alavanca esses 8 players iriam para as coordenadas: x= 187; y= 99; z = 7.

 

Não precisa sumonar  nenhum bixo, apenas levar esses 8 players para dentro desta quest.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Tem esse aqui bem simples se quiser ajuda é só falar.

Preste mais atenção no pedido  :facepalm: , o que postou está bem diferente do que ele quer.

 

 

 

 

Certo.. já ajudou, porém esses 8 players seriam simultâneos, teriam que ser 8, sem excessão.

Tenta esse:

 

local players = {
    {x = 10, y = 11, z = 7},
    {x = 10, y = 12, z = 7},

}   

local goPos = {x = 10, y = 11, z = 7}

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) 
    local pl = {}
    
    for k, pos in pairs(players) do
        for i = 1, 255 do
            pos.stackpos = i
            local p = getTopCreature(pos)
            if isPlayer(p.uid) then
                table.insert(pl, p.uid)
            end
        end
    end

    if pl < #players then
        doPlayerSendCancel(cid, "É necessário "..#players.." players para ativar essa alavanca.")
        return true
    end
    
    for k, player in pairs(pl) do
        doTeleportThing(player, goPos)
    end

    return true
end

Configuração:

 

 

Onde tem local players, você vai adicionando as posições de cada player que vai ser teleportado, o tanto de posições que tiver ali, equivale a quantidade de players necessários para teleportar.

 

Onde tem local goPos é a posição para onde serão teleportados.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Preste mais atenção no pedido  :facepalm: , o que postou está bem diferente do que ele quer.

 

 

 

 

Tenta esse:

 

local players = {
    {x = 10, y = 11, z = 7},
    {x = 10, y = 12, z = 7},

}   

local goPos = {x = 10, y = 11, z = 7}

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) 
    local pl = {}
    
    for k, pos in pairs(players) do
        for i = 1, 255 do
            pos.stackpos = i
            local p = getTopCreature(pos)
            if isPlayer(p.uid) then
                table.insert(pl, p.uid)
            end
        end
    end

    if pl < #players then
        doPlayerSendCancel(cid, "É necessário "..#players.." players para ativar essa alavanca.")
        return true
    end
    
    for k, player in pairs(pl) do
        doTeleportThing(player, goPos)
    end

    return true
end

Configuração:

 

 

Onde tem local players, você vai adicionando as posições de cada player que vai ser teleportado, o tanto de posições que tiver ali, equivale a quantidade de players necessários para teleportar.

 

Onde tem local goPos é a posição para onde serão teleportados.

Isso seria no actions?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo