Postado Maio 24, 2015 10 anos Solução Em 24/05/2015 em 19:49, Nunyz disse: Ou brigadão vei , galera aqui é bem rápida nas respostas e gnt fina . Cara to procurando a anos curso de C++ e curso de Lua, mas aonde moro sem chance, alguém me recomendaria algum curso online? Amigo eu via umas aulas de lua q eu aprendi fácil e o lek é muito bom para explicar! vou dar uma olhada aqui se eu achar vou mandar link Achei o link! " " este link é uma série de tutoriais de lua! Sem a Aspas! Editado Maio 24, 2015 10 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor Vlw pco , fico no aguardo, to dando umas olhadas no que você me falou. Abraço!
Postado Maio 24, 2015 10 anos Atualizei o Post ali! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.