Postado Maio 29, 2015 9 anos Em 29/05/2015 em 04:50, paulo thush disse: mais la tem nem linux tem uns sistema que eu nunca vi por isso perguntei. Lá deve ter sistemas como "Ubunto", "Debian", isso é "linux", nomes de diferentes sistemas operacionais do linux, eu usaria o "Ubunto". _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 29, 2015 9 anos Quanto de memória RAM você vai contratar? Mapa de 71MB é um pouco pesado.. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Maio 29, 2015 9 anos Autor Cara eu queria apenas para test do servidor não e pra muitos player maximo 10. e que meu pc a net e compartilhada e não da... Meu novo projeto. Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Junho 1, 2015 9 anos nao importa muito quantos players. o pesado é rodar o mapa. pra ficar sem gargalo(seja com 1 ou com 50 players) vc precisaria de 6-8gb de RAM ai pra conseguir rodar lisinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.