Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CreatureScript%2FGlobalEvent%2FMoveMent Mostrar a quantidade que morreu e que matou ao dar look no player

Posts Recomendados

• Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TESTADO EM TFS 0.4 E 0.6, PEÇO PARA QUE TESTEM EM OUTRAS VERSÕES, POR FAVOR.   Prévia;   Crie um arquivo KillsandDeath.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then  repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end retur

Desculpe reviver o tópico, porém estou tentando editar este mesmo código e estou com algumas dificuldades. Poderiam me ajudar?   Estou tentando mudar isto   Para isto   Apresenta um erro na distro. Poderiam me ajudar?     Consegui resolver.. Obrigado mesmo assim.   Resolvi usando assim:

Em nome da comunidade do TK muito obrigado pela contribuição!:wow:

Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Desculpe reviver o tópico, porém estou tentando editar este mesmo código e estou com algumas dificuldades. Poderiam me ajudar?

Estou tentando mudar isto

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Killed: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "kill")..] Players.\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Died: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "death")..] Times")
Mostrar mais  

Para isto

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Frags:" ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "kill").."] Players.)

Mostrar mais  

Apresenta um erro na distro. Poderiam me ajudar?

Em 27/06/2015 em 12:42, moviebr disse:

Desculpe reviver o tópico, porém estou tentando editar este mesmo código e estou com algumas dificuldades. Poderiam me ajudar?

Estou tentando mudar isto

Para isto

Apresenta um erro na distro. Poderiam me ajudar?

Mostrar mais  

Consegui resolver.. Obrigado mesmo assim.

Resolvi usando assim:

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'\n Frags: ['..getDeathsAndKills(thing.uid, "kill")..']')

Expand   Mostrar mais  
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519578

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo