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Eai pessoal tudo bem? Então. Eu tenho uma duvida aqui, eu gostaria de saber como fazer para mostrar o level do jogador quando eles falam no jogo exemplo print: http://prntscr.com/7c820z

 

Eu encontrei uma parte nas source

 

    {
        s << nameDescription;
        if(!hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_HideLevel))
            s << " (Level " << level << ")";

 

Esta parte acima, e tentei mudar de HideLevel para ShowLevel, mas na hora de compilar as source, da erro nesta parte e não deixa compilar, também encontrei em 000-constant e 100-compat estas partes aqui PlayerCustomFlag_HideLevel = 13 e PlayerCustomFlag_HideLevel = 18 tentei colocar show level e também tentei apaga-las mas continua da mesma forma. Enfim eu gostaria de saber como mostrar os leveis dos jogadores nos chats ao falarem.

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Isso deve ser no client, vá em Console->Show level in messages    (é algo assim).

 

Caso não for no client, procure no config.lua se tem alguma variável sobre isso.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Isso deve ser no client, vá em Console->Show level in messages    (é algo assim).

 

Caso não for no client, procure no config.lua se tem alguma variável sobre isso.

Não, eu tenho tudo ativado no client, tanto old quanto o mais recente.

 Também já tinha procurado no config.lua sobre algo e não encontrei.

 

Se alguém souber me dizer por favor.

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abre seu compilador e procura algo parecido com PlayerCustomFlag_ShowLevel, ou ShowLevel só... caso não exista, é esse o motivo de não compilar, pois a intrução retorna valor inexistente. Pode tentar colocar alguma coisa também relacionado à função getPlayerLevel e depois simplesmente pedir pra add esse número inteiro em toda mensagem q o player enviar ou entao alguma função q pegue o level do player (caso seja diferente no seu)

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abre seu compilador e procura algo parecido com PlayerCustomFlag_ShowLevel, ou ShowLevel só... caso não exista, é esse o motivo de não compilar, pois a intrução retorna valor inexistente. Pode tentar colocar alguma coisa também relacionado à função getPlayerLevel e depois simplesmente pedir pra add esse número inteiro em toda mensagem q o player enviar ou entao alguma função q pegue o level do player (caso seja diferente no seu)

A flag com final "ShowLevel" se não me engano não existe mesmo, o certo é a com final "HideLevel", setando ela como false ou 0, o problema deve ser resolvido.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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A flag com final "ShowLevel" se não me engano não existe mesmo, o certo é a com final "HideLevel", setando ela como false ou 0, o problema deve se resolvido.

Esta ai um problema. Porque eu não sei seta-la false ou 0

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procura por ela no compilador (vai aparecer todos os registros em todos os arquivos onde ela estiver presente), procura a declaração principal dela.. não sei o formato, mas com ctz vc acha

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      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
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      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      ?Em data\creaturescript\script crie um arquivo com nome "target.lua" e cole o código?
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      O que mudei no script desde o beta? simples, agora só vai spawnar se o monstro levar dano, e a storage global só volta a -1 se o monstro morrer.
      Prováveis problemas? sim, o script foi feito para boss, ou seja, se tiver mais de dois boss no mapa pode dar problema, por exemplo, um boss é atacado e a storage fica ativada, mas ele não é morto então não desativa a storage, se você for matar o outro boss, os monstros não irão nascer, pois a storage já vai estar ativada, ou seja, deixe apenas um boss por vez.
      Só isso mesmo, suporte só com 10zão no pixpobre?
      Agradecimentos ao @Vodkart(Ajudou muito com erros/ediçoes).
    • Por Erimyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

      Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

      <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
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