Postado Março 19, 2016 9 anos Em 17/06/2015 em 12:58, Drazyn1291 disse: Baixa qual quer atabase coloca ela na pasta e ativa, eu fiz isto e funfo Acabei de resolver 99% dos erros da distro! só falta 1 que fica insistindo! Sabe Resolver , Heal.LUA? Se Souber 13 Rep+
Postado Março 20, 2016 9 anos alguem sabe aonde posso arrumar um distro que rode nessa server aqui eu tenho no meu pc , porem a distro esta infestada de virus. alguem pode me passar uma distro que rode nesse mapa sem virus. pode ser de outro mapa contanto que funcione. valendo rep+ 5 :D Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Março 23, 2016 9 anos Em 20/03/2016 em 05:37, alanmtd1 disse: alguem sabe aonde posso arrumar um distro que rode nessa server aqui eu tenho no meu pc , porem a distro esta infestada de virus. alguem pode me passar uma distro que rode nesse mapa sem virus. pode ser de outro mapa contanto que funcione. valendo rep+ 5 :D UP PFV!! Ou tem como remover esses virus do diabo? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.