Postado Julho 1, 2015 9 anos queria que eu usasse poder de wave sem abrir pk, só se a mão tiver fechada, exemplo to upando de exevo vis hur, lek passsa na minha frente e não abro pk, agora se eu tiver com a mão fechada e se ele passa na frente ai sim abre pk!! ouvir falar que era na soucer, mais não conseguir acha os scripts para colocar na soucer, alguem poderia me ajudar? "onde colocar cada cod no seu devido lugar na soucer" obg rep+ pra quem ajduar tfs 0.3.6 8.54 Editado Julho 1, 2015 9 anos por alisonrenna (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2015 9 anos Tenta se n abrir procura no google securemode otland. https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/ Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 2, 2015 9 anos Autor eu usei esse ae, mais na hr de compilar as soucer dar um erro :S dizendo que o arquivo e invalido e tals
Postado Julho 9, 2015 9 anos Vou tenta adicionar na minha, já que igual o seu. Se funciona eu mando. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.