(Resolvido)"You cannot use this object.", mesmo com o script no actions
Ir para solução
Resolvido por guioljf,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ViitinG
Galera gostaria de um script que quando desse use em 100 Gold Coin virase 1 Platinum Coin e quando desse use em 100 Platinum Coin virase um Crystal Coin.
Preciso disso o mais rapido possivel.
Quem puder ajudar agradeço demaiss !!!!!!!
-
Por brunomagnos
Oi eu preciso de ajuda, eu estava querendo colocar o sistema de pet.. ecoloquei um script e talz.. funciona com o god.. mas com player n ajuda ai
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11549 -- n mexa local exhausted = 5 -- tempo em segundos if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Minotaur"] = {11,15}, ["Dwarf Soldier"] = {16,19}, ["Minotaur Guard"] = {20,25}, ["Dragon Hatchling"] = {26,32}, ["Dragon"] = {33,45}, ["Giant Spider"] = {46,55}, ["Dragon Lord"] = {56,120}, ["Grim Reaper"] = {121,160}, ["Ghastly Dragon"] = {161,200}, ["Undead Dragon"] = {201,1000} } for k,v in pairs(pet) do -- 1 if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2 if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3 x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) return true end end end if isCreature(cid) then -- 4 doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doCreatureSay(cid,"Hey Brother Come back!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+exhausted) return true end end Namoral eu consegui arrumar sozinho de tanta espera da ajuda de vocês... -.-'
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.