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1º - O player usa a magia e o alvo fica estunado por x segundos, com exhausted na propria magia.

 

2º - O player usa a magia no alvo e ele fica bebado, exhausted na propria magia.

 

3º - O player usa magia automaticamente é teleportado para o alvo, bom caso iria aparecer 2 efeitos, 1 efeito onde o player tava e outro onde no alvo onde foi teleportado.

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1 -

local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

local function doSpell(cid, target, var)
	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end
	if isPlayer(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, true)
		addEvent(function()
			if isPlayer(target) then
				return doCreatureSetNoMove(target, false)
			end
		end,time*1000)
	else
		doAddCondition(target, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)
end

Porém, nao é exatamente um stum, ele apenas irá ficar imóvel.

 

Se me sobrar tempo vejo das outras magias. Espero ter ajudado

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2)

 

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
local muted = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(muted, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HUNTINGSPEAR)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 1, 3.0, 0)
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 23005) == false then
exhaustion.set(cid, 23005, 11)
 
local target = variantToNumber(var)
local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,4000)
 
doCreatureSetNoMove(target, true) 
doAddCondition(target, muted)
doAddCondition(target, exhausted)
addEvent(doCreatureSetNoMove, 2000, target, false)
 
    return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Stun is " ..exhaustion.get(cid, 23005).." seconds")
return false
end  
    return true
end
 
 
tava dando erro na distro, n lembro se arrumei, qlqr coisa manda ai o feedback

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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1 -

local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovellocal combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)local function doSpell(cid, target, var)	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end	if isPlayer(target) then		doCreatureSetNoMove(target, true)		addEvent(function()			if isPlayer(target) then				return doCreatureSetNoMove(target, false)			end		end,time*1000)	else		doAddCondition(target, condition)	end	return doCombat(cid, combat, var)endfunction onCastSpell(cid, var)	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)end

Porém, nao é exatamente um stum, ele apenas irá ficar imóvel.

Se me sobrar tempo vejo das outras magias. Espero ter ajudado

vou usa rep+
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1 -

local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

local function doSpell(cid, target, var)
	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end
	if isPlayer(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, true)
		addEvent(function()
			if isPlayer(target) then
				return doCreatureSetNoMove(target, false)
			end
		end,time*1000)
	else
		doAddCondition(target, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)
end

Porém, nao é exatamente um stum, ele apenas irá ficar imóvel.

 

Se me sobrar tempo vejo das outras magias. Espero ter ajudado

 

Não funciona...

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