Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Desculpe a demora, tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar :).

Você recebeu um REP pela contribuição!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Walkon! :)

Link para o post

Bacana e simples, reputado.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

sim, eu coloquei só alguns ahsuau.. aah! também devo lembrar que esse script pode ser reaproveitado para bloquear palavroes, só adicioná-los na tabela. detecta até frase do tipo "vai se fud*#". ahsuahsua.

Link para o post

Muito bom amigo! estava procurando como editar nas sources e achei esse tópico que me poupou bastante tempo e trabalho, obrigado mesmo ;]

se possivel seria bom colocar um porem para algumas palavras tipo morgaroth, internet e algumas outras coisas, mas já estou usando mesmo assim  :D

REP+

Link para o post

Sim! Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas.

Morgaroth possui "org";

Internet possui "net".

isso é chatinho né? :v kk mas depois eu faço uma modificação e se der um bom resultado, eu atualizo o tópico.

Link para o post
Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas

Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns.

Refiz aqui:

local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'}

function onSay(cid, words)
    for _, word in ipairs(w) do
        if words:lower():find(word, 1, true) then
            return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.')
        end
    end

return false
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns.

Refiz aqui:

local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'}

end
    end

return false
end

Não funcionou aqui.

Link para o post

Refiz aqui:

end
    end

return false
end

Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, executa o script. Então creio que o player irá ficar mudo, né? ahsuahau eu mechi no script e achei um modo melhor de evitar alguns bugs bobos. Mas obrigado pr ajudar, é sempre bom tirarmos conclusões.

Link para o post
porém você adicionou um return true

É, eu acabei retornando true por engano.

Enfim, basta utilizar o último parâmetro da função de modo a desativar os patterns para que o script execute como você quer.

end
    end

return false
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

É, eu acabei retornando true por engano.

Enfim, basta utilizar o último parâmetro da função de modo a desativar os patterns para que o script execute como você quer.

end
    end

return false
end
Haha obg :)

desculpa acesso123, no momento estou sem internet mas em breve eu atualizo o tópico.

Link para o post

Haha obg desculpa acesso123, no momento estou sem internet mas em breve eu atualizo o tópico.

Pow beleza cara. É que gostei muito desse script, e como ainda não sei como fazer esse tipo de script, cai bem. Muito bom mesmo, no meu tfs não rodou, mas se tiver como rodar em tfs 1.0 acho que ja vai ajudar muitos usuarios. 

Link para o post

Pow beleza cara. É que gostei muito desse script, e como ainda não sei como fazer esse tipo de script, cai bem. Muito bom mesmo, no meu tfs não rodou, mas se tiver como rodar em tfs 1.0 acho que ja vai ajudar muitos usuarios.

Da pra fazer pra tfs 1.0 mas o jeito de programar é diferente e eu nunca programei nessa versão. Porém, é só mudar os códigos pra outra versão que funciona. se eu tivesse com net, eu te ajudaria mas minha situação ta braba ahsusu tive até q pedir ao Wakon pra editar o tópico pq postei o script pelo celular. :/
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo