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alguém pode me ajudar a por os atribute que pareça no trade ?

 

no caso o look normal tá de boa

 

08:40 See a poke ball. this is blastoise's pokeball. hp = [5900/5900]. V.F: +550.

 

quando um player da trade no outro, ai se der look não aparece o atributo.

 

08:41 You see a poke ball. It weighs 0.99 oz. Contains a Blastoise.

 

 

alguém pode ajudar ?

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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look.lua

 

local NPCBattle = {
["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"},            --alterado aki \/ TUDO
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}

local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}

-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
                                                                                                                
local str = {}
local iname = getItemInfo(thing.itemid)
                                                                                        
if not isCreature(thing.uid) then
   if not iname or not iname.name then return true end
   if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki     
      local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")
      local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") 
      if shinys[pokename] then
         pokename = shinys[pokename]
      end
        
      local ballName = iname.name
      if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then
         ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"
      end
      table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")
        
      if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
         table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")
      end

      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then                   
      end

      table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")

      local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      if boost > 0 then
         table.insert(str, " V.F: +"..boost)
      end
      table.insert(str, ".")
        
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false       
   elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then   
      local name = iname.name
            name = string.gsub(name, "fainted ", "")
            name = string.gsub(name, "defeated ", "")
            name = doCorrectPokemonName(name)
      if shinys[name] then
         name = shinys[name]
      end
      name = "fainted "..name:lower()
         
      table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")   
      if isContainer(thing.uid) then
         table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
      end

      table.insert(str, "\n")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   elseif isContainer(thing.uid) then    --containers
      if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
         table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
         table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
         table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
      else 
         table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
      end

   if boost > 0 then
    str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"
   end
    
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")   
         local pos = getThingPos(thing.uid)
         table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   else 
      local p = getThingPos(thing.uid)
      table.insert(str, "You see ")
      if thing.type > 1 then
         table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
      else
         table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
         table.insert(str, " It's an unique item.")
      end
      table.insert(str, "\n"..iname.description)
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
         table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
      end
      sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return true
   end
end

if not isMonster(thing.uid) then
return true
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then    --outros npcs
   table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then   --monstros
 
   local pokename = getCreatureName(thing.uid)
   if shinys[pokename] then
          pokename = shinys[pokename]
   end
   table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then
   local pokename = getCreatureName(thing.uid)
   if shinys[pokename] then
          pokename = shinys[pokename]
   end

if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end

   local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
          local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
          table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")
          if boostlevel > 0 then
                 table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")
          end
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end
return true
end

 

[trade sytem]

 

function onTradeRequest(cid, target, item)

for a, b in pairs (pokeballs) do
  if b.use == item.itemid then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.")
  return false
  end
end

if isContainer(item.uid) then
    local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid)
    if #bagItems >= 1 then
       doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.")     --alterado v2.6
       return false
       end    
elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then    --alterado v2.6
    doPlayerSendCancel(cid, "It is a Unique Item, you can't trade this item.")
    return false
end
   
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then             --alterado v2.6.1
       doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while be in a duel!")
       return false
    end
   
    if isPokeball(item.itemid) then
       local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")            --alterado v2.8 \/
       local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
       local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick") or ""
   
       local str = "Pokemon in trade: "
       str = str.."•Name: "..name.." •Boost: "..boost.."   "
       if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end
    end

   
    if isContainer(item.uid) then                         --alterado v2.8 \/
    local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)
    if #itens >= 1 then                            
       for i = 1, #itens do
           if isPokeball(getThing(itens).itemid) then
              local name = getItemAttribute(itens, "poke")           
                 local boost = getItemAttribute(itens, "boost") or 0
                 local nick = getItemAttribute(itens, "nick") or ""
   
                 local str = "Pokemon in trade: "
                 str = str.."•Name: "..name.." •Boost: "..boost.."   "
                 if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end
              end
          end
    end      
    end

return true
end

local function noCap(cid, sid)
if isCreature(cid) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
end
if isCreature(sid) then
  doPlayerSendCancel(sid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
end
end

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)

local pbs = #getPokeballsInContainer(item.uid)
local cancel = false
local p1 = 0
local p2 = 0
local itemPokeball = isPokeball(item.itemid) and 1 or 0
local targetItemPokeball = isPokeball(targetItem.itemid) and 1 or 0

if getPlayerMana(cid) + itemPokeball > 6 then  --alterado v2.6
    cancel = true
    p1 = cid
    end
    if getPlayerMana(target) + targetItemPokeball > 6 then  --alterado v2.6
    cancel = true
    p2 = target
    end

if pbs > 0 and getCreatureMana(target) + pbs > 6 + targetItemPokeball then
  cancel = true
  p1 = target
end

pbs = #getPokeballsInContainer(targetItem.uid)

if pbs > 0 and getCreatureMana(cid) + pbs > 6 + itemPokeball then
  cancel = true
  p2 = cid
end

if cancel then
  addEvent(noCap, 20, p1, p2)
return false
end

if itemPokeball == 1 and targetItemPokeball == 1 then
  setPlayerStorageValue(cid, 8900, 1)
  setPlayerStorageValue(target, 8900, 1)
end

return true
end

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Testa ae:

local NPCBattle = {


["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}
-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = {}
local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if not isCreature(thing.uid) then
if not iname or not iname.name then return true end
if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki
local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")
local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end

local ballName = iname.name
if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then
ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"
end
table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
end
table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
if boost > 0 then
table.insert(str, " V.F: +"..boost)
end
table.insert(str, " V.F: +"..boost)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then
local name = iname.name
name = string.gsub(name, "fainted ", "")
name = string.gsub(name, "defeated ", "")
name = doCorrectPokemonName(name)
if shinys[name] then
name = shinys[name]
end
name = "fainted "..name:lower()

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")
if isContainer(thing.uid) then
table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
end
table.insert(str, "\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isContainer(thing.uid) then --containers
if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
else
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
end
if boost > 0 then
str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"
end

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
local pos = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
else
local p = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "You see ")
if thing.type > 1 then
table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
else
table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
table.insert(str, " It's an unique item.")
end
table.insert(str, "\n"..iname.description)
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
end
sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return true
end
end
if not isMonster(thing.uid) then
return true
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs
table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then --monstros

local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then
local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")
if boostlevel > 0 then
table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end
return false
end
return true
end


 

 

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ok

 

11:10 You see a poke ball.
It weighs 0.99 oz.
Contains a Blastoise.

 

saca aquela janelinha do trade ? então quando tá ali não tem atribute

 

tipo assim

 

11:11 See a poke ball. this is blastoise's pokeball. hp = [5900/5900]. V.F: +550 V.F: +550

 

vc arrumou o look depois de usar a ball

 

poderia fazer um trade system com essas info ?

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Faz o Seguinte usa o Script abaixo , e da look na ball no trade e Verifica no Console qual Print "Testando" esta aparecendo no Console para eu procurar aonde é que tem que adicionar o look do atributo

local NPCBattle = {

["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"},            --alterado aki \/ TUDO
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}
-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
                                                                                                                
local str = {}
local iname = getItemInfo(thing.itemid)
                                                                                        
if not isCreature(thing.uid) then
   if not iname or not iname.name then return true end
   if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki     
      local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")
      local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") 
      if shinys[pokename] then
         pokename = shinys[pokename]
      end
        
      local ballName = iname.name
      if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then
         ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"
      end
      table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")
 print("Testando1")
        
      if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
         table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then                   
      end
      table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")
 print("Testando2")
      local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
      if boost > 0 then
         table.insert(str, " V.F: +"..boost)
      end
      table.insert(str, ".")
        
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false       
   elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then   
      local name = iname.name
            name = string.gsub(name, "fainted ", "")
            name = string.gsub(name, "defeated ", "")
            name = doCorrectPokemonName(name)
      if shinys[name] then
         name = shinys[name]
      end
      name = "fainted "..name:lower()
         
      table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")   
      if isContainer(thing.uid) then
         table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
      end
      table.insert(str, "\n")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   elseif isContainer(thing.uid) then    --containers
      if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
         table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
         table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
         table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
      else 
         table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
      end
   if boost > 0 then
    str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"
   end
    
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")   
         local pos = getThingPos(thing.uid)
         table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
      end
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return false
   else 
      local p = getThingPos(thing.uid)
      table.insert(str, "You see ")
      if thing.type > 1 then
         table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
print("Testando4")
      else
         table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
print("Testando5")
      end
      if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
         table.insert(str, " It's an unique item.")
      end
      table.insert(str, "\n"..iname.description)
      if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
         table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
         table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
      end
      sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
      return true
   end
end
if not isMonster(thing.uid) then
return true
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then    --outros npcs
   table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then   --monstros
 
   local pokename = getCreatureName(thing.uid)
   if shinys[pokename] then
          pokename = shinys[pokename]
   end
   table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then
   local pokename = getCreatureName(thing.uid)
   if shinys[pokename] then
          pokename = shinys[pokename]
   end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
   local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
          local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
          table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")
          if boostlevel > 0 then
                 table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")
          end
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end
return true
end
 


 

 

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ok

 

post-76262-0-55552000-1437059062_thumb.j

 

olha ai

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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Por favor peço que edite a tag do seu tópico, não é servidor "Normal", e sim "Derivado"!

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Console = Executavel , Verifica no seu Executavel a print que esta aparecendo "Testando"

não tem erro na minha distro ;) outra coisa não é o look.lua pois mesmo tirando ele fica a mesma coisa no trade, deve ser programação "códigos" preciso de ajuda plixxx

 

tente fazer um trade system pra mim.

 

Lib

function isPokeball(item)

if not item then return false end

        if item >= 2222 and item <= 2224 then

return true

end

if item >= 2220 and item <= 2221 then

return true

end

if item >= 2227 and item <= 2227 then

return true

end

if item >= 2653 and item <= 2654 then

return true

end

if item >= 2658 and item <= 2658 then

return true

end

if item >= 2651 and item <= 2652 then

return true

end

if item >= 2657 and item <= 2657 then

return true

end

return false

end

 

trade system

function onTradeRequest(cid, target, item)

for a, b in pairs (pokeballs) do

  if b.use == item.itemid then

   doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.")

  return false

  end

end

if isContainer(item.uid) then

    local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid)

    if #bagItems >= 1 then

       doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.")     --alterado v2.6

       return false

       end    

elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then    --alterado v2.6

    doPlayerSendCancel(cid, "It is a Unique Item, you can't trade this item.")

    return false

end

   

    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then             --alterado v2.6.1

       doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while be in a duel!")

       return false

    end

   

    if isPokeball(item.itemid) then

       local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")            --alterado v2.8 \/

       local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

       local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick") or ""

       local level = getItemAttribute(item.uid, "level")

   

       local str = "Pokemon in trade: "

       str = str.."•Name: "..name.."   •Level: "..level.."   •Boost: "..boost.."   "

       if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end

    end

   

    if isContainer(item.uid) then                         --alterado v2.8 \/

    local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)

    if #itens >= 1 then                            

       for i = 1, #itens do

           if isPokeball(getThing(itens).itemid) then

              local name = getItemAttribute(itens, "poke")           

                 local boost = getItemAttribute(itens, "boost") or 0

                 local nick = getItemAttribute(itens, "nick") or ""

                 local level = getItemAttribute(itens, "level")

   

                 local str = "Pokemon in trade: "

                 str = str.."•Name: "..name.."   •Level: "..level.."   •Boost: "..boost.."   "

                 if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end

              end

          end

    end      

    end

return true

end

local function noCap(cid, sid)

if isCreature(cid) then

  doPlayerSendCancel(cid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")

end

if isCreature(sid) then

  doPlayerSendCancel(sid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")

end

end

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)

local pbs = #getPokeballsInContainer(item.uid)

local cancel = false

local p1 = 0

local p2 = 0

local itemPokeball = isPokeball(item.itemid) and 1 or 0

local targetItemPokeball = isPokeball(targetItem.itemid) and 1 or 0

if getPlayerMana(cid) + itemPokeball > 6 then  --alterado v2.6

    cancel = true

    p1 = cid

    end

    if getPlayerMana(target) + targetItemPokeball > 6 then  --alterado v2.6

    cancel = true

    p2 = target

    end

if pbs > 0 and getCreatureMana(target) + pbs > 6 + targetItemPokeball then

  cancel = true

  p1 = target

end

pbs = #getPokeballsInContainer(targetItem.uid)

if pbs > 0 and getCreatureMana(cid) + pbs > 6 + itemPokeball then

  cancel = true

  p2 = cid

end

if cancel then

  addEvent(noCap, 20, p1, p2)

return false

end

if itemPokeball == 1 and targetItemPokeball == 1 then

  setPlayerStorageValue(cid, 8900, 1)

  setPlayerStorageValue(target, 8900, 1)

end

return true

end

 

POKÉMON SEM LEVEL esse trade system tá com level

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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Quando voce Da Trade nao aparece nenhuma Informação no default? Quando voce da Look na Ball dentro do Trade isso se Chama "Look" que fica localizado em data/creaturescripts/look.lua , oque eu estava querendo te explicar e que quando voce dar look na Ball dentro do Trade , La no executavel "Console" vai aparecer um Print que adicionei no ultimo Script dizendo :

Testando1 ou Testando2 ou Testando3 ou Testando4 ou Testando5

- Eu fiz isso para eu Localizar aonde eu Adiciono o Atributo e assim aparecer no Look quando se da "Trade"

- Uma Duvida , no PDA Original aparece o Look do Boost e nick quando se da Trade? Pq no Trade System eles colocaram uma Msg no Default quando se da Trade, Exemplo:

Pokemon in trade:  

•Name: Bulbasaur  •Boost: 50

- Isso nao esta de Infeite , que nem no Tibia quando se da Trade em algum Yalahar Armor nao Apareçe os Atributos [Time Ring] Exemplo isso so aparece depois que voce pega ele!


 

 

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não apareceu nada '0'

 

olha ai as print

 

 

attachicon.gifcats.jpg

 

não apareceu nada '0'

 

olha ai as print

 

 

post-76262-0-16604000-1437067435_thumb.j

 

 

achei isso porem n ta sendo usado '-

 

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)

if item.itemid == 2223 or targetItem.itemid == 2223 then

return false

end

return false

end

 

 

bom cara meu server eu atualizei pra 8.60 source de tibia implementei todos os códigos pra poketibia pois rev3777 é mais estável pra linux.. se puder fazer essa anta desse scripts funfar dmr kk

post-76262-0-95045300-1437067471_thumb.j

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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local NPCBattle = {


["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}
-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = {}
local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if not isCreature(thing.uid) then
if not iname or not iname.name then return true end
if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki
local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")
local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end

local ballName = iname.name
if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then
ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"
end
table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
end
table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
if boost > 0 then
table.insert(str, " V.F: +"..boost)
end
table.insert(str, ".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then
local name = iname.name
name = string.gsub(name, "fainted ", "")
name = string.gsub(name, "defeated ", "")
name = doCorrectPokemonName(name)
if shinys[name] then
name = shinys[name]
end
name = "fainted "..name:lower()

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")
if isContainer(thing.uid) then
table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
end
table.insert(str, "\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isContainer(thing.uid) then --containers
if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
else
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
end
if boost > 0 then
str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"
end

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
local pos = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
else
local p = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "You see ")
if thing.type > 1 then
table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".Testando")
else
table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".Testando222")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
table.insert(str, " It's an unique item.")
end
table.insert(str, "\n"..iname.description)
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
end
sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return true
end
end
if not isMonster(thing.uid) then
return true
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs
table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then --monstros

local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then
local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")
if boostlevel > 0 then
table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end
return false
end
return true
end

- Testa ae


 

 

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local NPCBattle = {

["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},

["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},

["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},

["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO

["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},

["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},

["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},

["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},

}

local shinys = {

["Shiny Abra"] = "Dark Abra",

["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",

["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",

["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",

["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",

["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",

["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",

["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",

["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",

["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",

}

-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = {}

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if not isCreature(thing.uid) then

if not iname or not iname.name then return true end

if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

local ballName = iname.name

if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then

ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"

end

table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")

end

if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

end

table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

if boost > 0 then

table.insert(str, " V.F: +"..boost)

end

table.insert(str, ".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

local name = iname.name

name = string.gsub(name, "fainted ", "")

name = string.gsub(name, "defeated ", "")

name = doCorrectPokemonName(name)

if shinys[name] then

name = shinys[name]

end

name = "fainted "..name:lower()

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")

if isContainer(thing.uid) then

table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")

end

table.insert(str, "\n")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif isContainer(thing.uid) then --containers

if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then

table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")

table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")

table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")

else

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")

end

if boost > 0 then

str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"

end

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then

table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")

local pos = getThingPos(thing.uid)

table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

else

local p = getThingPos(thing.uid)

table.insert(str, "You see ")

if thing.type > 1 then

table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".Testando")

else

table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".Testando222")

end

if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

table.insert(str, " It's an unique item.")

end

table.insert(str, "\n"..iname.description)

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then

table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")

table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")

end

sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return true

end

end

if not isMonster(thing.uid) then

return true

end

if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then

nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))

poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))

else

return true

end

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs

table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then --monstros

local pokename = getCreatureName(thing.uid)

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

local pokename = getCreatureName(thing.uid)

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then

nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))

poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))

else

return true

end

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")

if boostlevel > 0 then

table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

return false

end

return true

end

- Testa ae

nada

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Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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