Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado aumentar velocidade do helmet debaixo d'água

Posts Recomendados

olá galerinha gostaria pedir ajuda de vocês quando player estiver com Helmet of the Deep Helmet_of_the_Deep.gifItemID: [5461]. apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed, alguém poderia me ajudar ou só da uma base do script? pode ser qualquer método principalmente na source Abraço!!

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

I like

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galerinha gostaria pedir ajuda de vocês quando player estiver com Helmet of the Deep Helmet_of_the_Deep.gifItemID: [5461]. apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed, alguém poderia me ajudar ou só da uma base do script? pode ser qualquer método principalmente na source Abraço!!

Qual seu TFS?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

oi se for tibia é só ir nos itens.xml e copiar o atribute key de uma boh por exemplo e colocar no capacete, depois tera de fazer uma condition coisa que eu tambem não sei fazer e estou procurando aqui para fazer uma condition outfit
o poblema deste jeito que eu falei ele dara velocidade em qualquer lugar não apenas no mergulho

Link para o post

oi se for tibia é só ir nos itens.xml e copiar o atribute key de uma boh por exemplo e colocar no capacete, depois tera de fazer uma condition coisa que eu tambem não sei fazer e estou procurando aqui para fazer uma condition outfit

o poblema deste jeito que eu falei ele dara velocidade em qualquer lugar não apenas no mergulho

sim assim eu sei preciso igual está no tópico mais obrigado por tentar ajudar :)

I like

Link para o post

apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed

E qual seria a condição em seu servidor que determina que o creatureid está "debaixo d'água"?

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

E qual seria a condição em seu servidor que determina que o creatureid está "debaixo d'água"?

essa 

Drowning  Drowning_Icon.gif 

I like

Link para o post

essa  Drowning   

Porém, ela só dá caso o player esteja sem o helmet.

e não existe condição under_water, uma solução seria colocar um array de pisos que são underwater...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

drown.lua (data\movements\scripts) PS: caso já exista (imagino que deve existir), apenas substitua o script

local speed, key = 100, 45678 -- value, storage key
local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

local function checkDrowning(uid)
    local item = 5461 -- Helmet of the Deep Id

if getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) < 1 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) + speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, 1)
    elseif not getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) > 0 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) - speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, -1)
    end

return true
end

function onStepIn(cid)
    return isPlayer(cid) and doAddCondition(cid, condition) and checkDrowning(cid) or true
end

function onStepOut(cid)
    return getPlayerStorageValue(cid, key) > 0 and doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speed) and setPlayerStorageValue(cid, key, -1) and doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) or doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

movements.xml (data\movements)

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

drown.lua (data\movements\scripts) PS: caso já exista (imagino que deve existir), apenas substitua o script

local speed, key = 100, 45678 -- value, storage key
local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

local function checkDrowning(uid)
    local item = 5461 -- Helmet of the Deep Id

if getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) < 1 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) + speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, 1)
    elseif not getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) > 0 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) - speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, -1)
    end

return true
end

function onStepIn(cid)
    return isPlayer(cid) and doAddCondition(cid, condition) and checkDrowning(cid) or true
end

function onStepOut(cid)
    return getPlayerStorageValue(cid, key) > 0 and doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speed) and setPlayerStorageValue(cid, key, -1) and doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) or doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

movements.xml (data\movements)

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

script funfa ele anda rapido ums 3 sqms só que parece que buga  ai do nada toma um paralyse que custa andar :s

I like

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo