Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera to TK sou inciante .. e estou   com problema bobo em meu Ot, que é assim

eu configurei no data/globalevents/script uma mensagem do server apenas mudei a cor

e ocorreu o seguindo erro: as mensagens começaram a ser enviadas a uma velocidade exagerada

e as mensagens também  pararam de aparacer ao meio da tela como era de costume ,

e também a cor que eu mudei não mudou para qual,  preciso de ajudo...

-como eu disse é um problema bobo , e tentei a seguintes coisas:

colocar a cor que estava antes e e diminuir o tamanho da mensagem e mesmo assim o erro continua 

Gostaria que  alguém me ajudasse, Alias pra isso que serve TAMBÉM  o TK vlw,

aguardo resposta  :facepalm: 

Editado por gustavoood (veja o histórico de edições)

by : GOTD

:facepalm: esperando voce morrer..

40% Scripter

70% Mapper

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para poder te ajudar precisamos ver como está a tag no globalevents.xml e também precisamos ver o script.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Bom, para poder te ajudar precisamos ver como está a tag no globalevents.xml e também precisamos ver o script.

com certeza , aqui esta cara: function onThink(interval, lastExecution)

-- Configurações
    local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco)
    local mensagens = {"Fly depot,area vip,hunt,templo,trainers para premium account","Sua guild pode se tornar a lider, basta ter um numero maior de kills",} -- Defina as mensagens de propaganda
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
return TRUE
end

eu retornei a cor pra branco= 22 , mas se eu tento mudar pra 18.. ;D  que no caso é o Green
a mensagem na qual eu coloquei fica vermelha .. e só aparece na defaut.. e eu queria no meio da
tela..

40% Scripter

70% Mapper

Link para o post

Faltou só a tag do globalevents.xml, mas, tenta:

function onThink(interval, lastExecution)
  -- Configurações
    local mensagens = {"Fly depot,area vip,hunt,templo,trainers para premium account","Sua guild pode se tornar a lider, basta ter um numero maior de kills",} -- Defina as mensagens de propaganda
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))])
return TRUE
end

Link para o post

Faltou só a tag do globalevents.xml, mas, tenta:

-- Configurações
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))])
return TRUE
end

deu certo , aqui esta a Tag: <globalevent name="propaganda" interval="60" script="propaganda.lua"/>

então amigo, com a cor branca(22) funciona corretamente mas quando eu mudo a cor volta o erro.

você poderia me passar e esse script com a cor verde, ? obg pela agilidade² de resposta .. VLW 

Editado por gustavoood (veja o histórico de edições)

40% Scripter

70% Mapper

Link para o post

Com essa tag vai mandar a mensagem a cada 15 minutos:

<globalevent name="propaganda" interval="900000" script="propaganda.lua"/>

Sobre o script, vou ver o que consigo fazer aqui.

Edit:

-- Configurações
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], MESSAGE_TYPES["green"])
return TRUE
end
Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

Link para o post

Obrigado deu certo, do jeito que eu queria > TOPICO (RESOLVIDO)

vlw mesmo cara obrigado .. :wow: 

40% Scripter

70% Mapper

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServOTServ Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por yezzin
      FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
      APRESENTO NTO STORM.

⚡NTO STORM⚡

💖Versão 8.60 com OLD e OTC
       💖Task system;
       💖Saga system;
      💖 Outfit/skin system;
       💖Raridade system;
       💖Elo/Kage system;
       💖buff/Aura system;
      💖 Market system;
      💖 Autoloot system;
      💖 Mapa 100% proprio e novinho;
       💖Diversas quest de todos os niveis;
      💖 Vocaçao do dia;
       💖Cast System;
       💖Shop no Game
       💖Mercado Negro;
      💖Upgrade Set;
      💖Refinamento de Armas e Shields;
       💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!

https://discord.gg/un9uewM3Ds
      VOA !!
    • Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.

Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 

Algumas Imagens do servidor:

Scans

Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@

Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe

É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo