Jump to content

Recommended Posts

:IbMoi: Evento Paint Ball 1.1 <3 :IbMoi:

 

I ae galerinha Venho hoje trazer um Evento novo no TK (lembrando que esse evento já estava disponível em outro fórum estou somente trazendo e darei suporte com qualquer problema)

Estava devendo conteúdo ao fórum então decidi voltar <3

 

Vamos lá!!! 1 um videozinho de como Fununça o Evento

 

separador.png

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=9MwjN43Pyos

 

separador.png

 

 

Download Mapa

LEMBRANDO Q VC PODE USAR O MAPA QUE QUISER

 

Primeiramente não se esqueça de colocar No-Pvp e No-Logout em toda a área do Evento

 

O Mod está aqui (PASTEBIN)

 

Perguntas:

 

P: Já testou o Mod?

R: Sim já testei o Mod em tfs 0.3.6 (evento testado com 6 Pessoas Não sei como ele se comporta além disso, qualquer problema informar)

 

P:Como configura o script?

R:Vamos lá

paintball_spawn_area = {
                        top_left = {x = 970, y = 1040, z = 4},
                        bottom_right = {x = 975, y = 1046, z = 7}
                    }

essa parte do script se refere a área de respaw do player no evento... Da ponta superior esquerda a ponta inferior direita

  tp_to_paintball = {x = 985, y = 1,052, z = 7},
                     event_ending_pos = {x = 985, y = 1,052, z = 7} 

Nessa parte é diferente

a 1 Linha é onde o tp de acesso ao Evento aparecerá

e a 2 linha é onde os player vão ser teleportados quando o evento acabar (geralmente se coloca o templo, vocês quem sabem)

                messages = {
                    event_started = "Paintball event has started! there's a teleport near Thais temple!",
                    event_ended = "Paintball event has ended!"
                }

Essa é a mensagem que o Servidor irá transmitir em Global quando o evento começa e quando ele se encerra

                event_config = {
                    event_duration = 0, --minutes, 0 if it's an always-open event
                    infinite_ammo = false,
                    winner_gets_item = true,
                    prize_item_id = 3051,
                    decrease_score_on_death = true,
                    points_per_kill = 1,
                    ammo_per_point = 100,
                    reset_bullets_on_death = true,
                    min_bullets_on_spawn = 100
                }

Bom está parte qualquer 1 q conhece um pouco o famoso PORTUGLES consegue :)

 

event _duration = o tempo do evento... se ficar 0 o evento fica open forever

Infinite_ammo = munição infinita

Winners_gets_item = se o Player vencedor ganha Item

prize_item_id = Qual item o vencedor vai ganhar

points_per_kill = quantos pontos o player ganha por kill

ammo_per_point = quanto de munição ele ganha por ponto

reset_bullets_on_death = resetar as balas quando morre

min_bullets_on_spawn = minimos de balas quando nasce

misc = {
                    walls_id = {1115,1111,1112,5258,1385,1113},
                    bullets_exhaust = 500, --in ms
                    bullet_speed = 150
                },

Wall_ids = essa matriz irá conter todos os itens que podem bloquear as balas.
bullets_exhaust = tempo entre cada tiro em milissegundos
bullet_speed = a velocidade da bala viaja em milissegundos

 

separador.png

 

 

 

O Script não é de minha autoria... estou somente trazendo ao TK e dando suporte a ele...

Qualquer Duvida pode falar :28:

 

 

@LOG

Oque Foi Feito na 1.1?

Diminui o Código, Adaptei perfeitamente para 8.6 e Troquei todos os nomes que havia de paintball no código para Kienzan (só destrocar)

 

 

CRÉDITOS:

Bogart (por fazer o Código)

Eu (por traduzir e trazer ao TK e dar suporte)

Edited by Thiago Rulexz (see edit history)
Link to post
Share on other sites

Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar.

Você recebeu um REP pela contribuição.

Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema.
Não dou suporte via PM, não insista. ✉

  wakon.here@gmail.com ★

 

Regras | Seções OTServ | Seções BOT

Link to post
Share on other sites

  • 2 weeks later...

No meu aqui deu erro

 

[09/08/2015 12:49:30] [Error - TalkAction Interface] 
[09/08/2015 12:49:30] buffer:onSay
[09/08/2015 12:49:30] Description: 
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: bad argument #1 to 'upper' (string expected, got nil)
[09/08/2015 12:49:30] stack traceback:
[09/08/2015 12:49:30] [C]: in function 'upper'
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2>

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link to post
Share on other sites

 

No meu aqui deu erro

 

[09/08/2015 12:49:30] [Error - TalkAction Interface] 
[09/08/2015 12:49:30] buffer:onSay
[09/08/2015 12:49:30] Description: 
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: bad argument #1 to 'upper' (string expected, got nil)
[09/08/2015 12:49:30] stack traceback:
[09/08/2015 12:49:30] [C]: in function 'upper'
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2>

 

 

Bom esse erro costuma a dar em 8.6

Porem já foi adaptado (Novo Link Pastebin)

Sistema na Versão 1.1

Link to post
Share on other sites

  • 3 months later...

Bom como eu faço para que o evento fique aberto 24 horas? por exemplo, quero deixar um teleport no templo, ai todos poderao entrar a qualquer hora sem precisar esperar o evento iniciar e acabar, quando alguem leva um bullet é teletransportado pro templo, eu mudei as coordenadas no script a pessoa é teletransportada pro templo porem ela pode soltar !kienzan bullet no templo :'(:'( como faz que se morrer vai pro templo e sai totalmente do evento e se quiser voltar so entrar no tp? e como configurar um tp de desistencia? a pessoa entra no tp e vai pro templo e desiste do mod.

Edited by pablobion (see edit history)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link to post
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 26/05/2016 at 05:34, Felhipe Kennedy disse:

Como coloco pra começar exatamente em certo horário, e não em intervalos. ?

A função usada em GlobalEvents foi a OnThink, esta função é para intervalos... 

 

Caso queira em determinada hora, troque o OnThink por onTimer ou onTime (Depende do seu TSF)... Ae a tag do globalevents ficaria assim: 

 

Tag Original:  <globalevent name="StartPaintBall" interval="3600" event="script">

 

 

 



Nova Tag:      <globalevent name="StartPaintBall" time="15:00" event="script" >

Link to post
Share on other sites

  • 2 months later...
9 horas atrás, markim1986 disse:

O meu deu isso quando deu a hora de iniciar o evento


[28/8/2016 8:55:0] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: StartPaintBall 

 

Vc colocou a tag do Globalevent assim ?   <globalevent name="StartPaintBall" time="15:00" event="script" > 

 

Se for, procure por onde fica o script do evento, e troque " function onThink " por " function onTimer"

Link to post
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 19/10/2016 ás 17:56, poko360 disse:

tem alguma forma de botar para ocorrer o evento 2x por dia no mesmo mod?

fui tentar copiar e colar o mod nao deu muito certo...

Tenta colocar como TIME e não INTERVAL... Por TIME vc pode colocar linhas e tals

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo