Postado Agosto 2, 2015 9 anos Olá.. Estou tentando modificar o script do MaXwEllDeN. Estou com alguns problemas, será que podem me ajudar? O que eu estou tentando modificar está em negrito. Citar local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end gatepos1 = {x=341, y=884, z=7, stackpos=1} getgate1 = getThingfromPos(gatepos1) function onTimer(interval) local time = os.date("*t") if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doRemoveItem(getgate1.uid,1) doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto na sala de eventos para novos participantes, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1) addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000) local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end return true end Ele não apresenta erro na distro mas não tira a "pedra" do lugar. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.