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olá galerinha do tk gostaria de saber como faço para por quando player não tiver ml para usar tal magia usar a forma 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ter ml x para usar essa magia!.")

em vez de 

 

sendCancel("You do not have enough magic level.");

 

 

nessa magia aqui no caso 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.0, -30, -50.0, 90)

local arr = {
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

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Tente assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.0, -30, -50.0, 90)

local arr = {
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
   local mL = 2
   if getPlayerMagLevel(cid) < mL then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ter seu magic level em ".. mL .." para usar essa magia!")
   return false
   end
   return doCombat(cid, combat, var)
end
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