Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro [7.7] Tibia World RPG - Algo que a CipSoft deveria ter feito

Posts Recomendados

Olá galerinha do Tibia King!

Bom, eu venho trabalhando neste projeto há algum tempo e agora eu posso mostrá-lo para vocês, vamos falar sobre o mesmo:

OBS: Vocês podem encontrar o tópico oficial no link abaixo: 

Tibia é um dos mais bem sucedidos massively multiplayer online role-playing games (MMORPG).
Em um MMORPG, pessoas de todo o mundo se conhecem um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas complicadas e realizar façanhas heróicas.

Agindo como Knights, Paladins, Sorcerers ou Druidss, os jogadores são confrontados com o desafio de desenvolver as habilidades de seus personagens, explorando uma grande variedade de áreas, perigosas masmorras e interagindo com outros jogadores em um nível social e diplomático.
Os jogadores poderão usufruir de uma liberdade única, que cria uma experiência de jogo imersiva enormemente.

Tibia World RPG não é como nenhum servidor 7.4 / 7.6 / 7.7 já vistos por aí, é algo totalmente novo, eu criei exatamente aquilo que a CipSoft deveria ter feito.

Todos nós sabemos que, com o passar dos anos, a CipSoft com suas atualizações, foi destruindo a verdadeira essência do Tibia, mas também é claro que muitas destas atualizações, como:

* Embelezamento do mapa com novos detalhes
* Novas áreas de caça
* Novos monstros
* Novos mistérios
* Novas quests

E é exatamente por estes motivos, que eu decidi fazer algo jamais visto no mundo "old school" de OTServ, trazer as melhores atualizações, misturada com a jogabilidade antiga, trazendo novamente a essência do Tibia.

Mas eu tenho a certeza de uma pergunta que todos vocês fizeram: Como você conseguiu trazer todas estas novidades para o Tibia 7.7 ?

A resposta é simples: Depois de alguns dias reescrevendo meu código fonte, eu consegui fazer com que o meu servidor aceite todas estas atualizações!

Nesta época, você mostrava sua verdadeira habilidade, sem o uso de hotkeys para runas!

.:: Tibia World RPG - Features ::.

* Enorme sensação de RPG
* Excelente sistema de NPCs
* Vocações balanceadas
* Party Shared Experience
* Sistema de Market
* Sistema de Caça com Recompensa (Bounty Hunter)
* Sistema de Guild War

.:: Tibia World RPG - Screen Shots ::.

Refresque-se nadando no oceano Tibiano.
d__JZNkzQ.png

Desvende segredos de lugares misteriosos.
1iAk9gisT.png

Antigo gráfico da Ultimate Explosion, a famosa UE.
wDeoVOwc4.png

Todos os novos monstros.
RdwNVTMnE.png

Descubra novos lugares.
qyA0ZV_hI.png

Novas cidades.
ZcZCFtrbx.png

Outfits antigos.
k_Ii06W4I.png

Mas também você pode usar os outfits atuais ;)
jImjaL0Ru.png
Editado por Nottinghster (veja o histórico de edições)

Jyv3kht.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServNotícias e OTServ Geral"
Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesProjetos de OTServ"

Link para o post

Algumas fotos aleatórias ;)

rMGMHfAOx.png

TnETthj8q.png

PEUpQB15a.png

khVQMQ8HK.png

uuRkvQCna.png

ccpjARy0E.png

Você também pode encantar suas armas ;)

fbTrtWZf6.gif

.:: Sistema de Guild War ::.

7oQKD3lK.gif

Um lindo efeito de luz

Cnith8u_L.png

Outra coisa legal é, se você se cansar dos antigos outfits, você pode usar os mais atuais também, confira abaixo:

acPHCp8Du.gif

Mensagem de Loot ao matar um monstro, você pode ativar e desativar esta função, confira abaixo:

PeE0sjPGn.gif

Todas as Wands e Rods

fug9EH6iO.png

Você conhece/lembra dos rumores da espada Excalibug?
Sim, ela existe ;)

LyrATuLO.png

ubzc6aRi.png

Finalmente eu posso anunciar algo extraordinário, algo jamais visto em um OTServ, a conhecida Rise of Devovorga World Quest totalmente funcional !!!

Ked7vEtsC.jpg
devovorga_by_razanalvz-d5edyfg.jpg

O mal tem muitas faces! Às vezes, mesmo uma menina bonita pode ser o começo de algo perverso...

A maliciosa e impiedosa Devovorga, está prestes a surgir novamente para trazer dor e sofrimento para satisfazer sua sede de vingança. Preparem-se!

Trancada por seus criados dentro do corpo de uma linda garota, uma vez por ano ele irá liberar seu verdadeiro poder e alcançar seu destino... "para devorar o mal e trazer um novo amanhecer" e finalmente salvar o mundo da "corrupção".

Uma poderosa arma antiga que aparentava estar dormindo para sempre, despertou sob Vengoth.
Portais por todo o mundo levam a fragmentos de sua alma quebrada. Com sede de vingança e fúria ardente ela vai destruir o mundo - a menos que você luta contra ela...

Antes de juntar-se com seus amigos e enviar esta destrutiva arma de volta para onde pertence, por favor, tome um momento e leia sobre isso:

Fase 1 (O Começo):

Você deve encontrar o NPC A Beautiful Girl, ela se encontra no Esconderijo da Devovorga's.
Você deve falar com ela várias vezes, até a Devovorga acordar. Uma vez que você "matou" a Devovorga, ela desaparecerá e dirá que irá voltar em breve.

Agora sua missão é, achar os portais espalhados por todo o mundo de Tibia e matar todas as suas cinco incarnações

Seu mundo tem o dia inteiro para fazer isto, apenas espere por cada mensagem do servidor, aparecer em ordem para matá-los. Lembre-se que há um requerimento de level para entrar nos portais.

Fase 2 (Incarnações da Devovorga podem ser alcançadas por portais com diferentes requerimentos de level):

Todas as cinco incarnações precisam ser mortas em ordem, a ordem é:

* Anmothra (Plains of Havoc)
* Irahsae (Drefia)
* Teneshpar (Folda)
* Chikhaton (Edron)
* Phrodomo (Ghostlands - Carlin)

Fase 3 (Aparecimento de Blooms of Doom e Spawns of Devovorga):

Se o seu mundo completou com sucesso a fase 2, a fase 3 se iniciará em 5 minutos.

Elegibilidade de recompensa:

Uma vez que, o último estágio da Devovorga for aniquilada, você terá duas formas de ganhar acesso para as salas de recompensas:

* Se você participou da batalha final, o teleport estará em um andar acima de onde a Devovorga surgiu.
* Se você estava online quando o último estágio da Devovorga for morta.

Além disso, você não pode reivindicar sua recompensa!

Stone of Wisdom:

Se você é elegível de recompensa, você receberá a Stone of Wisdom.
Você receberá pontos de experiência equivalente a 5.000 (cinco mil) vezes o seu level ao entregar a pedra para os NPCs Milos e Trimegis.
Mas lembre-se, você só pode usá-la uma vez.

Você está preparado?

Prévia:
ohdICmsbA.gif

UeWzcJ24L.gif

2Mueel0x.gif

IQBglivC9.gif

Wqljg8NrJ.png

fUjECERAi.png

Jyv3kht.jpg

Link para o post

simplesmente excepcional!!!

tenho certeza de que estamos falando de um grande trabalho;

um projeto revolucionário pois compilou tudo de melhor que a CIP ofereceu.

parabéns

depois da afirmação vem as perguntas:

- óbvio que vou jogar esse servidor mas quando estará finalizado e online?

- vc tornará pública as suas sources modificadas?

- o que falta para finalizar o projeto?

Editado por iqueob (veja o histórico de edições)
Link para o post

simplesmente excepcional!!!

tenho certeza de que estamos falando de um grande trabalho;

um projeto revolucionário pois compilou tudo de melhor que a CIP ofereceu.

parabéns

depois da afirmação vem as perguntas:

- óbvio que vou jogar esse servidor mas quando estará finalizado e online?

- vc tornará pública as suas sources modificadas?

- o que falta para finalizar o projeto?

1 - Creio que, em mais ou menos 1~2 meses o servidor estará online, estou apenas finalizando alguns detalhes.

2 - Não, não tornarei público, pois é algo que vendo trabalhando aos poucos, desde 2012.

3 - Falta alguns ajustes em npcs, quests, monstros ... Eu sou muito perfeccionista e detalhista, estou verificando arquivo por arquivo e testando-os para corrigir possíveis bugs.

Obrigado pelo feedback !!!

Jyv3kht.jpg

Link para o post
  • 4 weeks later...

aguardando ser lançado,se o tibia fosse assim,eu nunca iria ter parado de jogar.

Editado por Zaheer (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Também achei muito bacana o projeto.

bem interessante, mostrando a verdadeira essência do TIBIA, trabalho muito bem feito, excepcional.

Link para o post
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo