Postado Julho 9, 2016 8 anos cara, quando dou dex aparece a janela certinho, só que sem as informações no meio. Sim, meu server é PDA.
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Em 04/06/2016 em 01:03, Mauro Sérgio disse: Teria Como Por Em Descrição A Stone Que Ele Evolui? Também estou querendo. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Em 04/06/2016 em 01:03, Mauro Sérgio disse: Teria Como Por Em Descrição A Stone Que Ele Evolui? Em 25/08/2016 em 02:57, SkyFrozer disse: Também estou querendo. Então pessoal, para essa informação é necessário alterar nas configurações de envio do seu servidor (arquivo "pokedex system.lua", localizado na pasta "data/lib" de seu servidor), acrescentando a informação que quiserem lá... Em 09/07/2016 em 04:11, lucasmourahere disse: cara, quando dou dex aparece a janela certinho, só que sem as informações no meio. Sim, meu server é PDA. Isso é pq seu servidor tem uma diferença no texto que é enviado no sistema de pokedex, comparado à base Cyan - PDA. Passa o link de download de sua base e eu adapto para você. Ou manda o conteúdo do arquivo "pokedex system.lua", localizado no diretório "data/lib" de seu servidor. Em 09/07/2016 em 04:11, lucasmourahere disse: cara, quando dou dex aparece a janela certinho, só que sem as informações no meio. Sim, meu server é PDA. Isso é pq seu servidor tem uma diferença no texto que é enviado no sistema de pokedex, comparado &a Editado Setembro 24, 2016 8 anos por david0703 Coloquei referência errada (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Em 24/09/2016 em 01:20, david0703 disse: Então pessoal, para essa informação é necessário alterar nas configurações de envio do seu servidor (arquivo "pokedex system.lua", localizado na pasta "data/lib" de seu servidor), acrescentando a informação que quiserem lá... Isso é pq seu servidor tem uma diferença no texto que é enviado no sistema de pokedex, comparado à base Cyan - PDA. Passa o link de download de sua base e eu adapto para você. Ou manda o conteúdo do arquivo "pokedex system.lua", localizado no diretório "data/lib" de seu servidor. Isso é pq seu servidor tem uma diferença no texto que é enviado no sistema de pokedex, comparado &a Beleza cara, vou tentar adaptar aqui. Valeu! Editado Setembro 24, 2016 8 anos por lucasmourahere (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.