Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Downgrade para a versão 1.1 Devido a bugs.

Em Breve + Update

Editado por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Baixei aqui, mas o bot da erro no terminal:

"ERROR: Unable to find module 'game_folds' required by 'game_interface'

ERROR: failed to creat widget from style 'NodeImage' : 'NodeImage' is not a defined style

start up done

ERROR: failed to read dat otml '/things/things.otml' : unable to open file '/things/things.otml': O sistema não pode encontrar o caminho especifico

ERROR: failed to read dat otml '/things/things.otml' : unable to open file '/things/things.otml': O sistema não pode encontrar o caminho especifico

SmartPath.DisconnectListener

TargetsModule.loadsTargets()

TargetsModulenil

Bot Enabled."

uma ajuda ai por favor porque o visual do bot ta diferente dos seus prints. E nao possui a opção de mostrar as dobras

Link para o post

Baixei aqui, mas o bot da erro no terminal:

"ERROR: Unable to find module 'game_folds' required by 'game_interface'

ERROR: failed to creat widget from style 'NodeImage' : 'NodeImage' is not a defined style

start up done

TargetsModule.loadsTargets()

TargetsModulenil

Bot Enabled."

uma ajuda ai por favor porque o visual do bot ta diferente dos seus prints. E nao possui a opção de mostrar as dobras

Houve um Downgrade na atualização...

Em breve trago o Update sem erros

estou meio sem tempo.. em + - 1 semana eu posto

Link para o post
  • 2 months later...
11 horas atrás, Thales Cirilo disse:

Era bom um Ant Iddle por pra treinar e a versao do tibia ng usar magia de frente ao bixo !

Estou sem tempo no momento em breve atualizo o bot 

Link para o post

mano outra duvida o nesse cliente você poderia fazer 1 simples coisa ? apenas deixa ou seila nao entendo muito , alguma maneira para q o elfbot rode nele ou tibia ng ou Tibia auto pow , alguma plantaform de bot , acho que deve ser muito dificil mais voce e capaz Client = Bot :0 / passa Whatsapp tbm !

Link para o post
Em 04/09/2015 17:53:51, Thiago Rulexz disse:

:28: Tópico Refeito DNV!!!!  :28: 

(a curiosidade matou o gato)

Foram adicionados:

• Candy Bot
  • Waypoint

Bot 100% Funcional Para Avatar Legends!!!

Prints

Conteúdo Oculto

Log:

Versão 1.1
Adicionado Waypoint System.
Corrigido Bug Login.

Versão 1.2
Client 100% Estável em todos os mundos de Avatar Legends.
Adicionado Painel Guild.
Adicionado Fold (Spells).
Corrigidos Bugs Internos. 
Todos os recursos do cliente avatar legends incluso.

FUTUROS UPDATES SENDO CONCENTRADO NA PARTE GRÁFICA!

Cliente Atualizado Semanalmente.

Download

SCAN

Créditos:

Eu Por ajeitar e organizar a porra toda

Candy Bot

se tiver como ,tente por pra renovar os water pouch , de resto ta ó,uma blz!

Link para o post

Galera Semana q Vem eu volto a editar o bot certinho, Fiquei um tempo longe do TK estou voltando '-'

Link para o post
Link para o post
  • 2 months later...

Opa tem sim ^^

hj a noite eu vou começar a trabalhar para atualizar o bot.

Link para o post
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Avatar Imperium
      Salve galera do TK, venho apresentar a vocês o Avatar Imperium War, um servidor de avatar basicamente 100% completo, classes magias mapa etc.

Venho até vocês para recrutar pessoas que queiram participar do projeto. O que precisamos ??

Um mapper 
      Um programador 
      Um divulgador 
      E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.

Dês de já agradeço atenção de todos. 

• Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link

Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link

Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.

@edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

O resultado final foi esse daqui:

Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • Por UmSerQualquer
      Bom.. Primeiramente Olá, meu nome(Nick) é Nemesis(Como sou conhecido no Otserv), e estou buscando novos membros para a equipe, de um derivado de Avatar!!
      Para mais informações a seguir:

1.0 - Informações sobre Servidor: 

É um servidor derivado, com objetivo de reproduzir o Mundo Avatar, sendo dividido com 4 classes:

-Air Bender;
              Resumo: Focando em Speed e em ataques a distancia, assim não deixando seu oponente revidar.
      -Fire Bender;
              Resumo: Focando em Bend(Dano), com proposito de dar o maior dano possivel e não possibilitando seu oponente de contra-atacar.
      -Earth Bender; 
              Resumo: Focando em Tank, seria a classe mais "Durona do Pedaço", onde parte do dano seria absorvido.
      -Water Bender.
              Resumo: Suporte do time, classe que tem como objetivo curar seus aliados e atrapalhar seus oponentes.

1.1 - Bom, o servidor já esta bem encaminhado, com:

Mapa ✅[80%] 
              Mas sempre buscando aumentar.

Magias  ✅[80%] 
             Prontas para ser usadas, mas sempre buscando melhorar efeitos, trazer novas magias, etc.

Sistemas para PvP ✅[50%] : 
                Castelos (Guild House) ✅[99,9%] 
                            Casas para guilds, com passagens secretas e segredos. 
                 Castle System ✅[99,9%]
                             Onde a guild vencedora, recebe premiações semanais ou diarias.
                 War System ✅[99,9%]
                         Onde as guildas entram em guerra e os membros não recebem frags.     

Launcher/Updater ❎[10%]

Spell Bar ❎[10%]

Para não "encher muita linguiça", isso foi alguns dos nossos sistemas que estamos trabalhando e para mais informações ficarão os contatos no final do topico.

2.0 - Equipe:

2.1 - Objetivo Principal:
              Enfim e outros sistemas futuros, bom gente, a gente esta procurando pessoal para criar algo que a gente realmente se orgulhe, algo que a gente jogaria de verdade que o "Olho Brilhe" apenas de olhar. Respeitando o pessoal que gosta, mas a gente não esta atras de um servidor que facilite a vida do player e sim aquele velho player que explore o mapa, que pense e use os mãos quando esta naquele pvp, onde que cada magia, cada item faça sua devida funcionalidade.

2.2 - Equipe Atual:
            Atualmente que esta norteando o projeto sou eu Nemesis e o Guri, não muito conhecidos nos foruns, a gente é meio que faz e adapta tudo, Mapa, Sistemas, Magias, Efeitos, etc. 
      Não posso falar poderemos pagar nos primeiros instantes, por que é um projeto novo e que nos primeiros meses o objetivo vai ser o próprio servidor. 

2.3 - O que precisamos: 
           Precisamos de um pessoal, que podem estar focados em apenas programação, scripts, mapa, sprites, etc, mas que também aceitamos pessoas que possam ser como eu e o Guri, dos que fazem de tudo um pouco, qualquer pessoa que tenha uma cultura como a do Objetivo Principal, será bem vindo(a).

3.0 - Contato:

3.1 - Facebook: Avatar Of Imperium(Pagina)

3.2 - Discord: Avatar Of Imperium(Discord)

3.3 - Email: [email protected]

Também podem enviar mensagens aqui no fórum, que a gente entrara em contato. 
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo