Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 05/09/2015 em 22:34, Caronte disse:

@moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then...

o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

eu corrigi:

function onThink(interval, lastExecution)

local players = getPlayersOnline()
local list = {}

for i, tid in ipairs(players) do
       if getPlayerAccess(tid) <= 1 then
          list[i] = tid
       end
    end

local winner = list[math.random(1, #list)]

doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)

return true
end 

se eu tivesse tempo para aprender lua, com certeza iria te perturbar pra me ensinar.

• Respostas 22
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then... o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

• Não prometo nada, mas vou tentar aqui.   Nem precisei criar, achei um aqui no TK: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/

• function onThink(interval, lastExecution)     local players = getPlayersOnline()     local list = {}     for i, tid in ipairs(players) do     list[i] = tid end if(getPlayerAccess(players)) <= 1    

Postado

Gostaria de uma script que desse 10% de exp e 10% de loot a mais para jogadores Premium e uma script de dar premium ao jogador exemplo o God fala /addpremium Yan Liima,30    ai eu daria 30 dias de premium para o jogador Yan Liima que sou eu rsrs. Scripts facil de se fazer porém eu tenho muita preguiça kkkk  Versão do servidor: 8.60 Tfs 0.4.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado

Em 05/09/2015 em 22:46, Jobs disse:
se eu tivesse tempo para aprender lua, com certeza iria te perturbar pra me ensinar.

Se eu tivesse tempo para ensinar, com certeza eu iria ajudar  :) .

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor
  Em 05/09/2015 em 22:34, Caronte disse:

@moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then...

o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

eu corrigi:

function onThink(interval, lastExecution)

local players = getPlayersOnline()
local list = {}

for i, tid in ipairs(players) do
       if getPlayerAccess(tid) <= 1 then
          list[i] = tid
       end
    end

local winner = list[math.random(1, #list)]

doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)

return true
end 

Obrigado por responder, com certeza não tinha pensado em colocar no loop. O then eu tinha colocado porém editei para ver se era algo nele. Obrigado mesmo assim :)

Em 06/09/2015 em 01:05, Yan Liima disse:

Gostaria de uma script que desse 10% de exp e 10% de loot a mais para jogadores Premium e uma script de dar premium ao jogador exemplo o God fala /addpremium Yan Liima,30    ai eu daria 30 dias de premium para o jogador Yan Liima que sou eu rsrs. Scripts facil de se fazer porém eu tenho muita preguiça kkkk  Versão do servidor: 8.60 Tfs 0.4.

Para o XP premium está aí > http://www.tibiaking.com/forum/topic/37029-vip-b%C3%B4nus-exp-b%C3%B4nus-para-jogadores-vip-account/

Pro loot vou ver se consigo.

O de add premium > http://www.tibiaking.com/forum/topic/53209-adicionarremover-premium-por-comando/

Editado por moviebr (veja o histórico de edições)

Postado

Ok ficarei aguardando o do loot :D muito obrigado!

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo