Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Erondino pokemons selvagens e capturados,função onSpawn()


Posts Recomendados

Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. 

 

queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. 

 

queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.

 

Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. 

 

queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.

tem que registrar no xml do poke né pois onspawn é um evento tem que registrar no xml do poke para usar so um xml vc vai ter que bloquear a magia sair só se o poke for de summon

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim mano registra xml?

min ajuda ai pfv


tem que registrar no xml do poke né pois onspawn é um evento tem que registrar no xml do poke para usar so um xml vc vai ter que bloquear a magia sair só se o poke for de summon

como assim mano registra xml?

min ajuda ai pfv

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao deixar só um poké, você precisa adicionar os moves por lib, e então, poderá apagar o arquivo que não tem um "S" no fim.. Igual o PDA ^^

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu atks ja tudo na lib agr quero que so tenha um arquivo xml para cada pokemon

Apos registrar o evento, basta ir na pasta monster, e apagar os arquivos que nao tem um "s" no final.. Registre o evento no mesmo..

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha esse eventos que tem no oddish s

        <script>
<event name="BlockHit3"/>
<event name="Exp"/>
<event name="BlockSpells"/>
<event name="AvoidLook"/>
<event name="Experience"/>
    <event name="Fome"/>
    <event name="SetSkull"/>
        </script>

esse sao do oddish

<script>
<event name="Spawn"/>
</script>

percebi essa linha de codigo no spawn.lua do pda

 

function onSpawn(cid)


registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")


if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end


registerCreatureEvent(cid, "Experience")


addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid)
addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
addEvent(doShiny, 10, cid)


return true
end

esse evento faz o poke volta para pokebola 

registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")

so que no erondino nao tem esse evento

sera que alguem pode adaptar ele para erondino olha codigo dele

 

function onLogout(cid)


if getPlayerStorageValue(cid, 888) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cant logout during control mind.")
return false
end


local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local btype = getPokeballType(thisitem.itemid)


if #getCreatureSummons(cid) == 1 and thisitem.uid > 1 then
doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon))
doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on)


doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect)
doRemoveCreature(summon)
end


if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then
doPlayerStopWatching(cid)
end


if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then
markFlyingPos(cid, getThingPos(cid))
end
doPlayerSave(cid)
return TRUE
end


local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!",
   "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"}


function onDeath(cid, deathList)


local owner = getCreatureMaster(cid)


    if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
           doRemoveCreature(cid)
           return true
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then --alterado v2.5
           return true
        end
        
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        checkDuel(owner)                                                                          --alterado v2.6 duel system
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        


local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8)
local btype = getPokeballType(thisball.itemid)


doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)
doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off)


doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.")


local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)]
say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid))


if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then
doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY)
end


doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0)
doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath)
doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009))


doRemoveCreature(cid)


return false
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

só adicione o evento do spawn kk

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu registrei os eventos nos pokemon so que quando tento chama ele para pokebola ele nao volta mais e nao da nenhum erro no console

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo