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Outro PVP DEDINHO, Foxworld, with crosshair


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Olá galera do TK
vim trazer um script que muitos pediram aqui no forum e falaram que era apenas nas source

para colocar em seu OTServ é muito facil vou dar um exemplo

Exemplo: Vá até o script da SD que fica em "Data/spells/scripts", no arquivo suddendeath.lua e após a function onCastSpell, adicione:

if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end

Pronto seu PVP dedinho está feito se quiser em todas as runas basta adicionar nos script.

 

não sou bom para criar topicos caso a moderação queira pode editar.

Creditos: Limos OTLAND.

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  • 4 weeks later...

Olá, pode me ajudar?



Está correto ?
porque nao consigo usar Sd no jogo, nem direto no player nem pelo battle...

da o seguinte error :
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
    max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end
"You can not shoot this directly on players."


nao era pra funcionar só pela tela?
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
    max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

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Sistema bem incompleto, pois só poderá usar a runa caso você não estiver com o target no player.
Caso seja um TFS 1.x, você pode apenas mudar no config.lua:

hotkeyAimbotEnabled = false

porém você não tem a liberdade de escolhe apenas a SD por exemplo
para tal, uma pequena modificação no game.cpp é suficiente

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function onCastSpell(cid, var)

if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

me parece ser o mais adequado... de qualquer forma, vc nunca poderá atirar a sd pela tela se o player estiver marcado como seu target
desculpa nao testar, pois nem ao menos tenho servidor que nao seja 1.x aqui

o ideal é realmente mexer na source, e é bem melhor e simples Editado por MarceLoko (veja o histórico de edições)
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sim deu certo mesmo ! obrigado ai pea ajuda, acho que nao estava dando certo pq eu deixei a seleção da runa pela hk e ai em seguida usava na tela em cima do player mas nao estava indo, agora vi que nao posso estar com o player selecionado e nem na hk a runa, tenho de clicar na runa e no player! nao consigo alterar essas configurações pra pelo menos selecionar a runa pela hk ?
 

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Pra isso só criando um OTClient, o servidor não identifica se vc uso por crosshair ou direto no target:

bool isHotkey = (pos.x == 0xFFFF && pos.y == 0 && pos.z == 0);

isso significa que o servidor só sabe que usou a partir de uma hotkey.

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tira o botão "use on target"

 

mas você precisa criar um mecanismo que apenas o seu cliente proprio possa se conectar ao server,

além de que deve ser uma modificação no C++ e não no lua, pois lua qualquer um pode editar

Editado por MarceLoko (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...

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      =================================================================================================
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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
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