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Derivado Bug na exp do servidor (PokeTibia)


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Tenho um servidor de poketibia 8.54, eu já fiz todas as configurações certinhas. Quando eu abro ele e mato um bicho, parece que a stage está ativa, mas não uma stage normal, uma stage oculta, pois já fiz todos os testes com as stages normais, até deletei elas da pasta do ot para ver se resolvia.

Explicando melhor, o ot ta 1x, ou seja se eu mato um rattata, é para ganhar 100 de exp, mas eu estou ganhando 65100.
Mesmo que eu desative a stage, continua dando 65000 de exp.

Vou deixar algumas informações úteis para provar que está tudo certo.

 

Config.lua:

experienceStages = false
rateExperience = 1
premiumrateExperience = 2
ratePremiumExperience = 2
rateExperienceFromPlayers = 1
rateSkill = 2
rateMagic = 1.0
rateLoot = 2
rateSpawn = 1

Stage.xml:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0" multiplier="0.1">
<stage minlevel="1" maxlevel="40" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="41" maxlevel="70" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="71" maxlevel="100" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="151" maxlevel="200" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="201" maxlevel="250" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="251" maxlevel="300" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="301" maxlevel="340" multiplier="0.1"/>
<stage minlevel="341" multiplier="0.1"/>
</world>
</stages>

 

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vai em data\lib\configuration.lua
la procure o rattata em uma parte parecida com essa

["Shiny Rattata"] = {offense = 0.9, defense = 6, specialattack = 2.75, vitality = 3.3, agility = 190, exp = 62.7, level = 10, wildLvl = 40, type = "normal", type2 = "no type"},

a parte vermelha é a experiência que ele dá, altere pois pode estar muito alto
outra coisa
a stage n pode ficar desse jeito ai n

deixa assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<config enabled="1"/>
    <world id="0" multiplier="1">
    <stage minlevel="1" multiplier="1"/>
    </world>
</stages>


 

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Olá wevertonvrb, aparentemente está tudo normal, as exps não estão altas, veja:

["Rattata"] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 2.5, vitality = 2.2, agility = 170, exp = 100, level = 5, wildLvl = 5, type = "normal", type2 = "no type"},
 

Está tudo certo, ele tem que dá 100 de exp mesmo, mas quando eu entro no jogo, ele da 65000 + 100 (que a exp do rattata) = 65100.

 

Quando eu crio um char novo (lvl 8), o rattata dá 100100 de exp, quando estou lvl 45 +-, ele da 65100, é como se tivesse um stage, mas os stages estão desabilitados e arrumados do jeito que vc falou.

Fiz o teste e continuou a mesma coisa. :(

Segue o print do bug.

 

teste.jpg

Editado por Bruno Lima (veja o histórico de edições)
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pokemonExpPerLevelRate = 
baseExpRate = 
generalExpRate = 
Manda essas linhas do seu configuration.lua em data/lib

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

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speedRate = 1

wildEvolveChance = 1000

pokemonExpPerLevelRate = 0

baseExpRate = 1

generalExpRate = 1

HPperVITwild = 13

HPperVITsummon = 11

baseNurseryHappiness = 500

baseNurseryHunger = -1

minHappyToEvolve = 0

maxHappyToEvolve = 500

happyLostOnDeath = 10

happyGainedOnEvolution = 500

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