Postado Outubro 8, 2015 9 anos Olá, comprei um vps linux ubuntu 12.04 64bits para hospedar meu servidor, porem nao sei como hospedar, tipo n sei mecher em putty alguem poderia me dar uma ajudar, ou algum tutorial. Tbm tenho uma duvida como baixar meu servidor no vps linux, montar o site essas coisas... obg Editado Outubro 8, 2015 9 anos por 1xeuzinho1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Movido para suporte infraestrutura.@Matheus coloca o sistema de msg ao mover dnv e.e Editado Outubro 9, 2015 9 anos por Comedinha (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Não precisa de putty se vc usar linux coloca:ssh IP ou ssh root@IP depende das configuração de segurança do seu ssh.O problema é se vc saber usar o terminal ?Não saber ? Não tem problema existe o Google agora toma cuidado com os idiotas.Tem cara que manda vc fazer merda no seu sistema!Aprenda usar Linux!
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Você precisa ter a source do servidor Você precisa instalar as libs necessárias para o processo de compilação Você precisa instalar mysql, apache e derivados Procure tutoriais sobre linux e jamais compre o vps com S.O linux se você não sabe mexer.
Postado Março 22, 2016 9 anos Caso tenha o interesse de migrar, nós damos suporte total na instalação dos servidores, independente da aplicação para qual irá usar a VPS, sem contar que nós possuímos um painel de administração individual para cada cliente, através dele você pode gerenciar sua máquina, e nele mesmo já possui um console SSH em java, assim não vai precisar baixar nenhum SSH Client. Contamos com preços ótimos (à partir de *R$58,50) e serviços excelentes, neste mês contamos com 10% de desconto para novos clientes, em qualquer serviço. * Valor do serviço com o uso do código promocional Sinta-se livre caso tenha o interesse de migrar para a BOX U, oferecemos suporte na instalação do seu servidor, e caso esteja previamente combinado, podemos instalar o seu servidor em sua máquina, e entregá-lo já rodando, com o site incluso. ** Código da promoção: 1MES2016BOXU **
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.