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Outro Pokémon Rubrum (Screenshot Pallet Base)


Posts Recomendados

 

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Pokémon Rubrum

 

Algumas Novidades:

[1] Será Feito com Sprites de Game Boy, Nintendo DS e Nintendo 3DS

[2] O Mapa será BASEADO em jogos e nos Animes

[3] Alguns sistemas Básicos do TIBIA irão permanecer (Houses, Guilds, Etc)

[4] Será Adicionado TODAS Gerações, TODOS continentes.

[5] Haverá Quests com Personagens do ANIME (Programado: Ash, Misty, May, Dawn, Brock), dos JOGOS (Programado: Red, Jimmy, Diamond)

[6] Iremos focar em coisas pedidas pelo pelos jogadores.

[7]Sistema de TM/HM

Os HM poderão ser recebidos tento por Quests, achado dentro de Pokebolas, comprados, ou por NPCs, porém para usar tem que ter a insígnia que libera o uso de seu continente, ou seja, se você começar em Kanto a insígnia é diferente de um jogador de Johto, já os TMs a forma de obter é a mesma, porém não é necessário uma insígnia para usa-lo.

[8]Sistema de IV/EVs:

Ainda estamos adaptando
FLY, RIDE & SURF
O Ride será em pokémons escolhidos a dedo por nossa equipe

E o Surf será igual aos jogos, mas com diferenças entre Shinys, Normais e Lendários!
O Fly só será guiado caso o pokémon for última evolução ou lendário.

Vagas:

Mapper
Spriter

Scripter

Programador

Ficha de inscrição:

Nome:

Contato: Skype, Whatsapp, Facebook. (Somente um)

Vaga Desejada: (Veja em Vagas)

Idade:


Imagens:
 

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12095290_459209577584556_627467261022356

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Update do dia (12/10/2015)

 

 

  • Adicionado Interiores
  • Adicionado 27 Sprites
  • Mexi em umas coisas nas sources (função para o HM)
  • Mexi no mapa (Rota 1 + Praia em Pallet)
  • Inicio da Edição do OTCLIENT (Parte da Interface, Creditos: @Overllord)

Update dos dias 12/10 e 13/20
 
Atualização do dia:
-- Começei a refazer o Catch System
-- Começei a adicionar os pokémons no client
-- Atualizado o mapa
-- Auto-Stacking adicionado
-- Transparência Adicionada
-- Old Client Adicionado-- Temos cerca de 600Sprites ao total
Editado por Ceetros (veja o histórico de edições)

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Projetos:

Spoiler

 

Pokémon Origins

Identico ao PXG (Com sistemas novos)

 

Pokémon Rubrum

Projeto GBA

 

Star Wars

Projeto em estágio inicial

 

Zelda

Projeto em Estágio inicial

 

 

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Curti

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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@Atualizado

sr8BI9T.png

 

 


Projetos:

Spoiler

 

Pokémon Origins

Identico ao PXG (Com sistemas novos)

 

Pokémon Rubrum

Projeto GBA

 

Star Wars

Projeto em estágio inicial

 

Zelda

Projeto em Estágio inicial

 

 

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@Adicionado: Pallet Map !

sr8BI9T.png

 

 


Projetos:

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Pokémon Origins

Identico ao PXG (Com sistemas novos)

 

Pokémon Rubrum

Projeto GBA

 

Star Wars

Projeto em estágio inicial

 

Zelda

Projeto em Estágio inicial

 

 

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@Tópico Atualizado 

sr8BI9T.png

 

 


Projetos:

Spoiler

 

Pokémon Origins

Identico ao PXG (Com sistemas novos)

 

Pokémon Rubrum

Projeto GBA

 

Star Wars

Projeto em estágio inicial

 

Zelda

Projeto em Estágio inicial

 

 

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  • 2 months later...
Em 13/10/2015 19:24:15, Ceetros disse:

@Tópico Atualizado 

fala ae meu brother beleza?

to muito interessado no projeto, gostaria de conversar com voce sobre

me add no skype?
skype: juninhoo26

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  • 2 weeks later...

Retomando o projeto.

sr8BI9T.png

 

 


Projetos:

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Pokémon Origins

Identico ao PXG (Com sistemas novos)

 

Pokémon Rubrum

Projeto GBA

 

Star Wars

Projeto em estágio inicial

 

Zelda

Projeto em Estágio inicial

 

 

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Espero que o seu consiga ir pra frente, porque já deu enjoo de ver tantos projetos com a mesma ideia ser abandonado.

Boa sorte brother

Tony Araújo  ;D 

 

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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