Postado Outubro 18, 2015 9 anos Gente formatei o pc e tals ai hj foi usa o object build baixei o adobe ai baixei o object builder ai assim q abrio da isso >>>>>>>>>>>>>>>>>> http://imgur.com/9GZIWfs
Postado Outubro 19, 2015 9 anos tenta trocar o modo de compatibilidade Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 15, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema e nao conseguir nada ate agora!!!! me ajudem ja tentei mudar compatibilidade e nao funcionou!!!! Editado Julho 15, 2016 8 anos por Kavera (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2016 8 anos No meu, da a Mesma coisa. Help! Precisso de ajuda, como resolvo já tentei de tudo... Editado Julho 19, 2016 8 anos por Xablauzim (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Tenta isso aqui deu certo , Com botão direito do mouse clica em cima do object depois vai em propriedades e em seguida vai em compatibilidade marca a opção executar esse programa em modo de compatibilidade vc deixa em Windows Xp {Service Pack 3} da um aplicar e depois ok Se ajudo coloca como melhor resposta para pode ajudar os outros do fórum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.