Postado Outubro 18, 2015 10 anos Gente formatei o pc e tals ai hj foi usa o object build baixei o adobe ai baixei o object builder ai assim q abrio da isso >>>>>>>>>>>>>>>>>> http://imgur.com/9GZIWfs
Postado Outubro 19, 2015 10 anos tenta trocar o modo de compatibilidade Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 15, 2016 10 anos Estou com o mesmo problema e nao conseguir nada ate agora!!!! me ajudem ja tentei mudar compatibilidade e nao funcionou!!!! Editado Julho 15, 2016 10 anos por Kavera (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2016 9 anos No meu, da a Mesma coisa. Help! Precisso de ajuda, como resolvo já tentei de tudo... Editado Julho 19, 2016 9 anos por Xablauzim (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2016 9 anos Tenta isso aqui deu certo , Com botão direito do mouse clica em cima do object depois vai em propriedades e em seguida vai em compatibilidade marca a opção executar esse programa em modo de compatibilidade vc deixa em Windows Xp {Service Pack 3} da um aplicar e depois ok Se ajudo coloca como melhor resposta para pode ajudar os outros do fórum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.