Postado Novembro 18, 2015 9 anos então gente se possível eu queria uma ajuda com esse script pq ainda tou aprendendo e n tenho a capacidade de fazer é o seguinte um monstro x vamos supor DEMON ou PIKACHU n importa quero q aconteça o seguinte todos os jogadores que atacarem esse monstro vão ganhar algum item quando ele morrer é isso que eu quero. porem se n for levar muito tempo seu eu gostaria q adicionasse isso tambem se ele tirar entre 2 e 10% de vida ganha 10k entre 10.1 e 20% uma mpa entre 20.1 e 30% ganha outro item editavel id e quantidade de qualquer forma se puder fazer apenas a primeira parte ja esta bom Editado Novembro 18, 2015 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Maniw não sei se vai funcionar, mas pelo que entendi creio que isso vai te ajudar !! vá em creaturescript/script e crie um arquivo com nome monsterx.lua Mostrar conteúdo oculto local config = { name = "monsterx", --nome do monstro } function onKill(cid, target) local loot >= 10 local loot1 >=20 local loot2 >=30 if doCreatureDamagePercent(cid, loot) then doPlayerAddItem(cid,id do intem,quantidade) elseif doCreatureDamagePercent(cid, loot1) then doPlayerAddItem(cid,id do intem,quantidade) else doCreatureDamagePercent(cid, loot2) then doPlayerAddItem(cid,id do intem,quantidade) --- id do intem e quantidade end return true end vá em creaturescript.xml e crie essa linha Mostrar conteúdo oculto <event type="death" name="Monsterx" event="script" value="Monsterx.lua"/> vá em monster e no xml do monstro que você que execute a função adicione depois de </flags> Mostrar conteúdo oculto <script> <event name="Monsterx"/> </script> estou meio ocupado não deu pra testar Editado Novembro 21, 2015 9 anos por jeffersonpetrolina (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.