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Derivado Skill full por comando AJUDA


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Queria o comando que da skill 250 para mage e druid e comando que da 400 de skill para paladin e kina de distance e sword club etcs.. shield,etcs   ja testei varios scripts e ate mesmo oqe veio com o mapa que editei mais estão bugados, voce compra e n adc os skill ou o de sword vc compra e so sobe 40 de sword ja tentei da forma !comprar tbm n deu e resolvi fazer um topico... me ajudem...

 

so que queria um que adicionasse tudo de uma vez só sem precisar ficar comprando 10 em 10 1 em 1 quem puder ajudar agradeço...

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  • 3 weeks later...

RESOLVIDO PRA MIM, PASSEI A TARDE INTEIRA TENTANDO ARRUMA O LIXO DE SCRIPT QUE EU TINHA, E EU FINALMENTE CONSEGUI KKKK, AI VAI O DE AXEFULL:

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
    if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have to be in protection zone.")
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
        return true
    end

    if getPlayerVocation(cid) ~= 8 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are not a Hero Knight.")
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                    elseif getPlayerVocation(cid) == 8 then
                        doPlayerRemoveItem(cid,2160,500)
                        return doPlayerSetSkill(cid, 3, 400)

            else
                doPlayerSendCancel(cid, "You need 5kk.")
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
    end
end

8 -- vocation que pode usar a talkaction

2160 -- id do dinheiro(crystal coin)

500 -- quantidade de dinheiro que custa a talkaction

3 -- id do skill

400 -- o valo que o player vai ficar com o skill

 

 

Se for deixar ML FULL, substitua a linha

Citar

return doPlayerSetSkill(cid, 3, 400)

por

Citar

return doPlayerSetMagic(cid, 250)

250 -- O valor que o ML vai ficar

 

 

 

 

Adicione essas funções no seu data/lib/050-functions.lua

Spoiler

function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount)
        local pid = getPlayerGUID(cid)  
            doRemoveCreature(cid,true) 
            db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";")  
        return TRUE
end

function doPlayerSetMagic(cid, amount)
        local pid = getPlayerGUID(cid)  
            doRemoveCreature(cid,true) 
            db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid)
        return TRUE
end

 

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
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