Postado Novembro 21, 2015 9 anos Bom fiz um script como da anihi só editei umas coisas etc.. mais ta dando erro ERROS SÃO ESSES AO PUXAR LAVANCA: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) Game.createMonster("Demon", config.DemonPositions) SCRIPT é esse: Data/actions/quest/scripts/lever.lua Mostrar conteúdo oculto local config = { requiredLevel = 350, daily = false, centerOrshabaalRoomPosition = Position(937, 896, 8), playerPositions = { Position(931, 896, 7), Position(932, 896, 7), Position(933, 896, 7), Position(934, 896, 7), Position(935, 896, 7) }, newPositions = { Position(931, 896, 8), Position(932, 896, 8), Position(933, 896, 8), Position(934, 896, 8), Position(935, 896, 8) }, OrshabaalPositions = { Position(931, 894, 8), Position(933, 894, 8), Position(935, 894, 8), Position(929, 896, 8), Position(933, 898, 8), Position(934, 898, 8), Position(935, 898, 8) } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1946 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 5 players.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerOrshabaalRoomPosition, false, false, 3, 3, 2, 2) for i = 1, #specs do spec = specs if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.") return true end spec:remove() end for i = 1, #config.orshabaalPositions do Game.createMonster("Orshabaal", config.DemonPositions) end local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions) config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) end elseif item.itemid == 1946 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end end item:transform(item.itemid == 1946 and 1945 or 1946) return true end e em actions xml adicionei isto Mostrar conteúdo oculto <!-- Solera Quest --> <action uniqueid="44444" script="quests/soleraquest/lever.lua" /> Esse uniqueID coloquei tmb na alavanca que os players ira puxar para ir aos orsha Editado Novembro 21, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Ajuda com o que lol? Você posta todo script e não fala sobre o que quer ajuda.. lol.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Queria saber se as locações estão certas... Queria saber qual uniqueID coloco na alavanca.. tmb qual lavanca eu coloco a com o ID:1495 OU 1496 Editado Novembro 21, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos >> Queria saber se as locações estão certas... Isso é com você vendo no mapa. >> Queria saber qual uniqueID coloco na alavanca.. >>> <action uniqueid="44444" >> qual lavanca eu coloco a com o ID:1495 OU 1496 >>> if item.itemid == 1946 then Só ler o code
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.