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Olá pessoal, primeiro post no tibiaking preciso muito da ajuda de vocês.

estou com um problema. pois não encontro o Tibia.dat em um Otclient.

não encontrei em lugar algum, nao é possível funcionar sem o arquivo .dat né?

pois no cliente tem  /data/things/1041/Tibia.spr e não acho o Tibia.dat

Pode ser que esteva compilado ou oculto mas não encontrei. alguém com experiencia pode ajuda?

Se alguém puder me ajuda com isso serei grato.

pois minha duvida não deve ser só minha.

 

Client que esta me deixando louco é esse:

http://www.dworpg.com/Updates/patcher1_0.zip

 

DOU +REP PRA QUEM AJUDAR!

 

Pfvr Ajudem :facepalm:

 

Editado por maliibuh (veja o histórico de edições)
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Ai eu te falo, como a vida é bela.

Mallibuh meu caro, quem nós passa perna não são estranhos e sim os proximos.

O client em questão é meu, e de autoria do meu projeto, o qual não disponibiliza a utilização.

Agora você interessado em um spr e dat 10.41?

Estranho, devido a esta atualização, espero que seu PDA rode os sistema de market da .DAT, a qual foi encryptada para evitar fraude.

Espero também, que ao tentar copiar algo do meu servidor, seja no minimo fiel, ou não faça merda.

Atenciosamente, Flyckks.

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eles pegaram as pastas que eles editaram, tipo a pasta do dat e spr, e algumas pastas de modules que eles editaram e fizerem no otc, e compilaram tudo dentro do executavel to otclient, essa é uma boa maneira para quem quiser esconder coisas do otc, até pq a engenharia reversa de compilação é quase impossível de fazer, só um programador bom que conseguiria, sei fazer o metodo de compilação, no old e no otclient, só n sei desfazer para repegar tudo que tem no otclient, pois no oldclient eu sei, e se alguém saber o metodo que criptografa as scripts como o pxg, ou padventures ou psoul me fala, pq posso até pagar para aprender kk, da rep+ se ajudei kk

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Acho que ninguém aqui vai te ajudar cara, coisa feia, querendo copiar os outros, quer fazer algo, faça de sua autoria, plagiando os outros não dá.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
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                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • 1 month later...

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      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
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      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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