Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Eu vi que você me reputou, você conseguiu resolver e achar as sources? Ou quer que te passe o download delas?
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor Em 07/12/2015 em 20:06, Azhaurn disse: Eu vi que você me reputou, você conseguiu resolver e achar as sources? Ou quer que te passe o download delas? Eu não sei fazer nada do tipo, cheguei a procurar sobre o assunto, e baixei o Dev C++, e verifiquei que meu ot não contem as source se tiver como me passar uma que não de problema no meu servidor agradeço. AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Autor Em 07/12/2015 em 23:17, Azhaurn disse: sources.rar Vou tentar ler sobre o assunto mas pelo que percebi tenho que compilar correto? AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Sim. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.