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Alguém pode me ajuda a fazer um shield que aumenta o ataque fisico? preciso por exemplo faço um escudo que alem de da def da ataque tbm, me ajudem ai desde já agradeço !

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depois que fizer o shield no item editor segue.... vá no item.xml e add isso

 

</item>

<item id="IDDOSEUSHIELD" name="NOME DO Shield">

<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/> - descrição

<attribute key="weight" value="2900"/> - peso do shiend 29.00

<attribute key="defense" value="35"/> - + 35 Defesa

<attribute key="attack" value="36"/> - +36 de attaque

<attribute key="weaponType" value="sword"/> -Tipo de item? "Shield" no caso está sword-

</item>

 

agora em movementes

 

<movevent type="Equip" fromid="IDDOSEUSHIELD" toid="IDDOSEUSHIELD" slot="SHIELD" level="Level do player uqe pode usar" event="function" value="onEquipItem">
 <vocation id="VOCAçÃO1"/>
 <vocation id="ATÉ a vocação ?" showInDescription="0"/>
 </movevent>


<movevent type="DeEquip" fromid="IDDOSEUSHIELD" toid="IDDOSEUSHIELD" slot="SHIELD" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

acho que é isso ^^
    

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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não é isso não eu quero fazer o inverso do que você falou, quero que uma arma fique no lugar de um shield e que ele de ataque, já tentei fazer mas não deu pus os valores de aumentar attack no item.xml e não adiantou.

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já olhe esse tópico tentei adicionar attack no shield  por ex

Spoiler

    <item id="2512" article="a" name="wooden shield">
        <attribute key="weight" value="4000" />
        <attribute key="defense" value="14" />
        <attribute key="attack" value="99999" />
        <attribute key="weaponType" value="shield" />
    </item>

não adianta nada só muda no Look na o dano mesmo não aumenta

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não é só por atributos no item.xml tem que por em movmeents tbm pra dar o atributo... movemente significa ao arrastar pro slot e assim irá funcionar....

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

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nao dá. Shield não tem o atributo de attack definido na source, e se fizer uma weapon com id de shield nao dá pra usar 2 weapons. KKK só alterando source msmo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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E tipo existe algum tutorial sobre? tava reformulando algumas coisas e queria muito saber se existe algum possibilidade de fazer um weapontype pra usar 2 sword, não todas mas especificas... não manjo muito de scripts sou spriter então fica tenso pra mim ^^', e obrigado pelos esclarecimentos

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existe o dual wield system q permite q vc use duas armas, não sei como funciona pois nunca instalei mas vc pode dar uma procurada pelo fórum se quiser. É modificação na source.

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Vlw mano, to usando de mts e mts sistemas seus ^^ vc smp ajudando os cara do TK parabéns, abraço, obrigado !

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